Dota

Dota: Danylo "Kingrd" Nascimento anuncia pausa na carreira

Jogador era suporte na Chaos Esports Club
Foto: PGL/Reprodução
Foto: PGL/Reprodução

Após receber dispensa da Chaos Esports Club, Danylo "Kingrd" Nascimento anunciou uma pausa em sua carreira no cenário competitivo de Dota 2.


Leia mais sobre Dota 2:


O anúncio do suporte brasileiro, realizado por meio de suas redes sociais, foi muito semelhante ao pronunciamento de Aliwir "w33" Omar, que também se afastou temporariamente das competições para cuidar da saúde.


Veja o que Kingrd disse no tuíte abaixo:

Depois da Chaos ser eliminada do Major MDL Disneyland Paris de Dota 2, a equipe passou por diversas mudanças: saída de Otavio "tavo" Gabriel, Kingrd e w33, além da mudança do time para a Europa com os jogadores restantes - no caso, o brasileiro William "hFn" Medeiros ao lado de Rasmus "MISERY" Berth Filipsen e o técnico Robson "TeaGuvnor" Merritt. 


Kingrd é um dos grandes veteranos do cenário competitivo brasileiro, iniciando sua carreira em 2009 com Defense of the Ancients e representando fortes equipes como CNB, paiN Gaming, Chaos, SG, Keyd, entre outras.


O pro player participou ativamente de momentos históricos no Dota 2 recentemente, como integrante da primeira equipe brasileira a participar do The International (edição de 2018) e também participando da seleção que conquistou o segundo lugar da WESG 2018 pelo Brasil.


Ainda quando jogava pela paiN Gaming, Kingrd deu 5 dicas de como melhorar em Dota 2 para os leitores do Versus. Assista ao vídeo abaixo: 

 Barbara Gutierrez é editora chefe do Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez. 

Tags Relacionadas
DotaKingrd