Dota: Chaos termina em último no grupo A e disputa chaveamento dos perdedores no Major Chongqing

Brasileiros e europeus tropeçam na estreia da nova camisa
Equipe da Chaos durante o Media Day do Chongqing Major. Foto: Chaos/Reprodução
Equipe da Chaos durante o Media Day do Chongqing Major. Foto: Chaos/Reprodução

A Chaos começou no Chongqing Major de Dota 2 com o pé esquerdo. Neste sábado (19), Danylo "Kingrd" Nascimento, Otavio "tavo" Gabriel,Willian "hFn" Medeiros, Aliwi "w33" Omar e Rasmus "MISERY" Filipsen disputaram os confrontos do grupo A, em que terminaram na lanterna. Com isto, a equipe caiu para o chaveamento de perdedores. 

Leia mais sobre Dota:

A Chaos estreio no torneio na madrugada deste sábado (19) contra a TNC Predator, para a qual perdeu por 2 a 0. Em seguida, o time jogou a melhor e três (md3) dos perdedores contra a EHOME, em que venceu uma partida, mas não evitou a derrota por 2 a 1.   

Terminando em último no grupo, a equipe mista de brasileiros e europeus caiu para o chaveamento de perdedores da fase eliminatória, em que disputa uma última partida valendo a permanência no Major. O confronto será contra o 3º lugar do Grupo D e acontece à meia noite do Horário de Brasília da próxima terça-feira (22). 

O Chongqing Major acontece entre 19 e 27 de janeiro, com 16 times na disputa pela maior fatia da premiação de US$ 1 milhão e dos 15 mil pontos que serão distribuídos no Dota Pro Circuit. O torneio continua neste domingo (20), com partidas simultâneas dos grupos C e D. 

O torneio marca a estreia dos brasileiros Danylo "Kingrd" Nascimento, Otavio "tavo" Gabriel e Willian "hFn" Medeiros, do romeno Aliwi "w33" Omar e do dinamarquês Rasmus "MISERY" Filipsen pela line-up da Chaos Esports. Para saber tudo sobre a competição, confira nosso Guia



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.   

Tags Relacionadas
DotaKingrd