Dota: Chaos perde para Vici Gaming e é eliminada do Major Chongqing

Até março, o time participará de mais dois torneios internacionais
Line-up da Chaos Esports | Imagem: Bia Coutinho
Line-up da Chaos Esports | Imagem: Bia Coutinho

Na madrugada desta quarta-feira (23), a Chaos Esports, ex-line-up da Pain Gaming, foi eliminada do Major Chongqing. A equipe perdeu por 2 a 1 para a Vici Gaming, e como já estava na chave dos perdedores, foi desclassificada do torneio.

Leia mais:


No primeiro jogo da série melhor de três jogos (md3), a Chaos contava com a composição Magnus, Phantom Assassin, Lion, Doom e Earth Spirit, que não foi páreo para o Tidehunter, Terrorblade, Grimstroke, Tuck e Lina da Vici Gaming, que venceu o jogo.

Em seguida, os picks de Medusa e Timbersaw de Aliwi "w33" Omar e Willian "hFn" Medeiros, respectivamente, foram dois dos grandes responsáveis pela vitória da Chaos aos 25 minutos, mesmo que a equipe tenha sofrido em algumas partes do jogo, por conta de alguns erros.

No último jogo da série, a Chaos não conseguiu conter a Vici Gaming desde a fase de rotas, o que fez com que a adversária tivesse caminho livre para crescer cada vez mais no jogo. Rapidamente a Vici venceu a partida, eliminando a Chaos, que terminou o torneio na 9ª/12ª colocação, faturando US$ 15 mil.

O próximo torneio que a Chaos Esports disputará será a qualificatória sul-americana para a 11ª temporada da Dream League, que acontece entre 1 e 3 de fevereiro.

Em seguida, o time jogará na Intel Extreme Masters Katowice 2019, para o qual a equipe foi diretamente convidada a participar. A competição acontece entre 22 e 24 de fevereiro, com 12 equipes na disputa por parte da premiação de US$ 300 mil.

Quer saber tudo sobre o Major Chongqing? Então confira o Guia do Versus sobre o campeonato.


 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
DotaKingrd