Dota

Dota: Chaos perde para Secret e jogará partida de decisão no MDL Disneyland Paris Major

Brasileiros enfrentarão o vencedor da Loser's Match
@luccabucks
Escrito por
Matheus de Lucca
Foto: Chaos Esports/Reprodução
Foto: Chaos Esports/Reprodução

Após a vitória contra a Ninjas in Pyjamas, a Chaos Esports Club perdeu para a Team Secret no MDL Disneyland Paris Major. O time composto pelos brasileiros Danylo "Kingrd" Nascimento, Otavio "tavo" Gabriel e Willian "hFn" Medeiros, pelo romeno Aliwi "w33" Omar e pelo dinamarquês Rasmus "MISERY" Filipsen foi derrotado por 2 a 0 e agora disputará a partida de decisão contra o vencedor da Loser's Match.

Leia mais

A Team Secret dominou os dois jogos. No primeiro, a Chaos escolheu os heróis Enigma, Outworld Devourer, Vengeful Spirit, Drow Ranger e Tidehunter versus Ember Spirit, Abaddon, Nyx, Pugna e Arc Warden. Os suportes do time europeu demonstraram bom controle da fase de rotas e souberam garantir vantagens para seus companheiros de time. O GG veio aos 32 minutos.

A segunda partida foi semelhante à primeira. Os brasileiros foram de Outworld Devourer, Abaddon, Dark Seer, Earth Spirit e Troll Warlord versus Bounty Hunter, Templar Assassin, Grimstroke, Brewmaster e Wraith King. O GG veio aos 30 minutos.

Com este resultado, a Team Secret segue para os playoffs, enquanto a Chaos Esport Club espera o resultado da partida dos perdedores no próximo domingo (5), às 5h no horário de Brasília, e ainda tem chances de seguir na competição. Os possíveis rivais para os brasileiros são a própria NiP ou Team Empire.

O Major acontece entre 4 e 12 de maio, em Paris, na França. Além da Chaos e da Pain, outras 14 equipes participam do torneio, que distribuirá US$ 1 milhão (quase R$ 4 milhões) de premiação e 15 mil pontos para o Dota Pro Circuit. Veja todas as informações do campeonato no guia do Versus.

Quer aperfeiçoar sua habilidade em Dota? Assista ao vídeo abaixo com dicas do pro player Kingrd, atual suporte da Chaos Esports Club.

Matheus de Lucca é editor assistente do Versus. Siga-o no Twitter em @luccabucks.

Tags Relacionadas
DotaChaos E.C.
Mais notícias
Dota 2: Lelis é escolhido como MVP da ESL One Thailand e ganha uma Mercedes
Dota

Dota 2: Lelis é escolhido como MVP da ESL One Thailand e ganha uma Mercedes

Brasileiro joga pela equipe Quincy Crew
Matheus de Lucca
Havan Liberty anuncia novo gaming office em São Paulo
CS:GO

Havan Liberty anuncia novo gaming office em São Paulo

O local terá mais de 2300 metros quadrados e comportará tanto jogadores quanto staff
Jairo Junior
Dota: TI 10 bate recorde de maior premiação da história dos esports
Dota

Dota: TI 10 bate recorde de maior premiação da história dos esports

Torneio ainda não possui uma data definida para acontecer
Beatriz Coutinho