Dota

Dota: Chaos perde para NiP e cai para chave dos perdedores no MDL Disneyland Paris Major

O time europeu conquistou a revanche
@luccabucks
Matheus de Lucca
é reporter no Versus.
Foto: NiP/Reprodução
Foto: NiP/Reprodução

A Chaos Esports Club perdeu a partida de decisão do MDL Disneyland Paris Major contra a Ninjas in Pyjamas neste domingo (5). O time composto pelos brasileiros Danylo "Kingrd" Nascimento, Otavio "tavo" Gabriel e Willian "hFn" Medeiros, pelo romeno Aliwi "w33" Omar e pelo dinamarquês Rasmus "MISERY" Filipsen foi derrotado por 2 a 0 e agora cai para a chave dos perdedores nos playoffs.

Leia mais

No primeiro jogo da série melhor de três (md3), os brasileiros escolheram Dark Seer, Oracle, Earth Spirit, Weaver e Sniper versus Razor, Shadow Demon, Shadow Shaman, Night Stalker e Anti-Mage. A partida acabou aos 31 minutos.

No segundo jogo a Chaos escolheu Razor, Earth Spirit, Abaddon, Brewmaster e Terrorblade versus Nyx, Dark Seer, Shadow Shaman, Anti-Mage e Mirana. A partida foi bem unilateral para o lado da NiP, cuja Mirana ficou extremamente forte ao longo da fase de rotas e ajudou a equipe a conquistar objetivos pelo mapa. Em uma teamfight caótica, os brasileiros chamaram o GG aos 26 minutos.

Com o resultado, a Chaos Esports Club cai para a chave dos perdedores e enfrentará o time que ficar em quarto lugar do grupo C, que pode ser a também brasileira paiN Gaming ou a Mineski. O confronto que decidirá o chaveamento acontece ao meio-dia deste domingo (5).

O Major acontece entre 4 e 12 de maio, em Paris, na França. Além da Chaos e da Pain, outras 14 equipes participam do torneio, que distribuirá US$ 1 milhão (quase R$ 4 milhões) de premiação e 15 mil pontos para o Dota Pro Circuit. Veja todas as informações do campeonato no guia do Versus.

Quer aperfeiçoar sua habilidade em Dota? Assista ao vídeo abaixo com dicas do pro player Kingrd, atual suporte da Chaos Esports Club.

Matheus de Lucca é editor assistente do Versus. Siga-o no Twitter em @luccabucks.

Mais notícias
Dota 2: Estudante cria versão RPG single player do jogo para realidade virtual
Dota

Dota 2: Estudante cria versão RPG single player do jogo para realidade virtual

E foi para um trabalho da faculdade!
Helena Nogueira
League of Legends, CS:GO e Dota 2 foram os mais assistidos nos esports em 2019
Mercado

League of Legends, CS:GO e Dota 2 foram os mais assistidos nos esports em 2019

Os jogos foram seguidos por Overwatch e Arena of Valor
Matheus Oliveira
Equipes do CBDota surpreendem com nomes como Gado Buffado e Motoca123
Dota

Equipes do CBDota surpreendem com nomes como Gado Buffado e Motoca123

Equipes diferenciadas disputarão o Campeonato Brasileiro
Beatriz Coutinho