Dota

Dota 2: paiN deixa Kuala Lumpur Major, mas paiN X segue viva no torneio

Resta apenas uma equipe irmã na busca pelo título
Foto: paiN Gaming
Foto: paiN Gaming

O Kuala Lumpur Major de Dota 2 não está acontecendo como a torcida brasileira gostaria. A ansiedade por assistir pela primeira vez dois representantes no torneio - paiN Gaming e paiN X - era grande. Porém, após partidas complicadas, apenas a "X" está de pé, enquanto a outra voltou para casa mais cedo.

Leia mais:

Na fase de grupos, as duas paiN Gaming sofreram. A equipe de Danylo "Kingrd" Nascimento ficou em penúltimo com duas derrotas e uma vitória, enquanto a de Adriano de Paula "4dr" Machado amargou o último lugar, com duas derrotas e nenhuma vitória.

Pela tabela lower, as coisas também não foram facilitadas. A paiN Gaming foi derrotada pela TNC Predator em um jogo de apenas 23 minutos e deu adeus ao torneio. A paiN X por sua vez, precisou de 35 minutos contra a Tigers para conquistar sua primeira vitória no campeonato e se manter viva no Major.

Com o triúnfo, a paiN X terá dois dias de descanso para se renovar e voltar com tudo para a competição. A line-up precisa urgentemente se reinventar para o restante das partidas que tem pela frente. Seu próximo adversário é a Vici Gaming, nesta terça-feira (13), às 2h da manhã.

A line-up da paiN X é composta por:

  • Adriano de Paula "4dr" Machado
  • Rodrigo Lelis "Liposa" Santos
  • Ravindu "Ritsu" Kodippili
  • Quinn "CC&C" Callahan
  • Francis "FrancisLee" Lee 

O Kuala Lumpur Major de Dota 2 acontece entre os dias 9 e 18 de novembro, na própria cidade que dá nome ao evento, na Malásia. No total, 16 equipes entraram na disputa pelo cobiçado título e a maior parte da premiação de US$ 1 milhão. A competição faz parte do Dota Pro Circuit e oferece até 4.950 pontos ao campeão.

Para conferir ainda mais detalhes do Major, confira o guia completo feito pelo Versus. Já para assistir ao vivo, fique ligado na Twitch oficial da PGL - organizadora da competição.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
DotaMOBA