O torneio exige que todos os integrantes do time sejam da mesma nacionalidade

As equipes de Dota da paiN Gaming serão uma só nas qualificatórias para a WESG. os brasileiros da paiN e paiN X irão se juntar em busca da vaga no torneio principal. A atitude tomada pelos jogadores se deve a uma regra da competição, que exige a mesma nacionalidade em todos os integrantes de um time.

Leia mais:

A informação foi revelada nesta segunda-feira (19), por Danylo "Kingrd" Nascimento, em seu Twitter. Com isso, foi formado o novo quinteto composto por: Adriano "4DR" Machado, Rodrigo "Liposa" Santos, Willian "hFnk3" Medeiros, Otavio "tavo" Gabriel e é claro, o próprio Kingrd.

A qualificatória aberta acontece entre os dias 21 e 22 de novembro e ainda não tem todos os oito participantes definidos. O vencedor do torneio disputa a única vaga do Brasil com a equipe de  Heitor "Duster" Pereira, que ganhou a primeira qualificatória do país.

Vale lembrar que a WESG é um dos campeoantos que mais trouxe felicidade ao Dota brasileiro. Na edição de 2017, a própria paiN ficou em segundo lugar. O título ficou muito próximo dea contecer, mas Kingrd e companhia sucumbiram ao poder dos russos, que na época contavam com a line-up da Virtus.Pro praticamente completa.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ. 

Tags Relacionadas
DotaMOBACampeonato