CS:GO

Dono da Team One fala sobre oportunidade de bootcamp e patrocínio com Dell

Graças à nova parceria, a equipe de CS:GO está indo para os EUA
@matheus.oliveira
Matheus Oliveira
é reporter no Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Recentemente, foi anunciada a nova parceria entre a Team oNe eSports e Dell. Graças ao patrocínio, a equipe de Counter-Strike: Global Offensive tem em mãos a oportunidade de passar uma temporada treinando nos EUA.

Leia mais:

A Team oNe é a primeira equipe brasileira a receber apoio da marca de eletrônicos, cuja negociação foi realizada por meio da profissional Dani Branco. Alexandre "Kakavel" Peres, dono no time, esclareceu, em entrevista exclusiva ao Versus, sua visão sobre o patrocínio e expectativas para o futuro do cenário.

"A sinergia entre os projetos da Dell e da Team One é muito grande. Desde as primeiras conversas, tínhamos a convicção de que a parceria seria fechada", afirma Kakavel.

Os Golden Boys tiveram uma campanha de sucesso no ano de 2017, conseguindo 21 títulos ao todo e vencendo mais da metade dos torneios dos quais participaram.

O dono da equipe afirma que não acredita que ir para os EUA seja a única maneira de evoluir, já que "o cenário nacional está crescendo", mas que "fica difícil ver uma equipe saindo do Brasil e participando dos maiores campeonatos."

Em 2017, a Team oNe teve duas baixas: a saída de Bruno "bit" Lima, que agora faz parte da 100 Thieves, e aposentadoria de Rafael "Pava" Pavanelli, que ainda permanece no time, mas sem jogar.

"Mudanças em todas as equipes é normal", afirma Kakavel. " Desde o momento que o bit teve a proposta dos meninos (kng e cia) para a nova jornada com uma vaga no Major, todos no time tínhamos certeza que era questão de tempo e ele iria."

"Logo trouxemos o mch para que o mesmo tivesse convivência junto com o bit e pegasse tudo que fosse necessário, levando o pava para o banco, já que o pava também tinha alguns problemas para resolver."

A equipe de CS:GO da Team oNe é a melhor da América Latina, enquanto sua line-up de League of Legends foi campeã brasileira.

Line-up Team oNe eSports (Counter-Strike: Global Offensive)

  • Pedro “Maluk3” Campos
  • Victor “iDk” Torraca
  • Alencar “trk” Rossato
  • Jean Michel “mch” D’Oliveira
  • Caike “caike” Costa

Matheus Rodrigues é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GOMercado
Mais notícias
CS:GO: Mousesports derrota Fnatic e é campeã da ESL Pro League S10
CS:GO

CS:GO: Mousesports derrota Fnatic e é campeã da ESL Pro League S10

A Fnatic não conseguiu responder a força de karrigan e companhia
Lucas Hagui
Streamer vence partidas de LoL e CS:GO jogando ao mesmo tempo
League of Legends

Streamer vence partidas de LoL e CS:GO jogando ao mesmo tempo

Isso é que é habilidade!
Beatriz Coutinho
CS:GO: Black Dragons vence sua primeira partida no CBCS
CS:GO

CS:GO: Black Dragons vence sua primeira partida no CBCS

Equipe persistiu, não conseguiu nenhuma vitória na primeira temporada, mas seguiu tentando até cumprir seu primeiro objetivo
Jairo Junior