League of Legends

De Michael Jackson a Beyoncé: As 10 melhores danças dos campeões de League of Legends

Aperte Ctrl + 3 e seja feliz!
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.
© Reprodução
© Reprodução

Não importa se você está perdendo ou ganhando em League of Legends - sempre há tempo para fazer uma dancinha. Algumas coreografias são simples, outras complicadas, mas o que poucos sabem é que várias delas são inspiradas em danças de clipes famosos, como Thriller, de Michael Jackson, o rei do pop.

Você conhece todas as referências das coreografias do LoLzinho? O Versus separou algumas delas para você entrar na dança!

Leia mais:

Jayce - Can't Touch This

Para começar esta lista cheia de referências, Jayce e seu martelo Hextec dão vida a coreografia de MC Hammer. Thor approves!

Jinx Guardiã Estelar - Ievan Polkka

Com toda sua loucura, Jinx dança a Ievan Polkka em sua versão remixada. Inspirada na coreografia desta moça (que curiosamente, está segurando alhos-porós), o Gatilho Desenfreado dança com Shiru e Kuro.

Elise - Cancan

Clássica e chique, Elise, a Aranha Rainha, dança Cancan. A coreografia ficou muito conhecida na época dos cabarés franceses, como o famoso Moulin Rouge de Paris.

Warwick - Thriller

Fã dos anos 1980, Warwick encarna seu zumbi interior para dar vida - ou seria morte? - aos zumbis de Thriller, uma das músicas mais famosas de Michael Jackson.

Nasus Infernal - Drop It Like It's Hot

Estiloso e com cara de mau, o Nasus Infernal dança Drop It Like It's Hot, do rapper Snoop Dogg, mostrando toda a marra do seu lado gangster.

Ahri Popstar - Genie

Despertando seu lado K-pop da Força, Ahri dança Genie, da banda Girls Generation. Parece que a Raposa de Nove Caudas adoraria ser a popstar de uma banda!

Akali - Single Ladies

Dança das Sombras? Nada disso, esqueça a ultimate de Akali quando se trata de danças, porque seu verdadeiro show acontece ao som de Single Ladies, da Beyoncé. Se quiser um duo do amor, coloque o anel!

Garen - Johnny Bravo

E aí gatinha, vamos dançar? Ele não tem um topete, mas é musculoso como Johhny Bravo - dono da referência de sua dancinha. Será que ele também se dá mal com as garotas do Rift?

Twisted Fate - Gangnam Style

Estiloso, Twisted Fate não economiza talento na hora de dançar Gangnam Style, música que tomou o mundo em 2012. Quem diria que um dos campeões mais misteriosos do Rift gosta do hit do cantor Psy?

Pulsefire Caitlyn - Don't Tell Me

Para fechar a lista com estilo, aqui está a Pulsefire Caitlyn dançando Don't Tell Me, da Rainha do Pop, Madonna. Isso que é impor respeito em Summoner's Rift!



Bia Coutinho é redatora do Versus e não sabe dançar. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
League of Legends
Mais notícias
LoL: Echo Fox dispensa toda a line-up após perder vaga na LCS
League of Legends

LoL: Echo Fox dispensa toda a line-up após perder vaga na LCS

A organização não atendeu às exigências da Riot Games após caso de racismo envolvendo sócio
Beatriz Coutinho
LoL: Team Liquid e Cloud9 garantem vaga no Mundial 2019
League of Legends

LoL: Team Liquid e Cloud9 garantem vaga no Mundial 2019

Ambas as equipes se classificaram por chegar até as finais de LCS
Matheus Oliveira
LoL: Vivo Keyd anuncia contratação de line-up feminina
League of Legends

LoL: Vivo Keyd anuncia contratação de line-up feminina

As pro players estreiam nas qualificatórias do GIRLGAMER Esports Festival
Beatriz Coutinho