Esports

Daniel Alves entra nos esports com nova organização Good Crazy

Projeto terá alcance internacional
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira

Foro: Reprodução
Foro: Reprodução

Daniel Alves, jodador com o maior número de títulos conquistados na história do futebol, entrou para os esports. O meia da seleção brasileira e do São Paulo FC anunciou oficialmente na última segunda-feira (16) a criação da Good Crazy, seu time de esportes eletrônicos.

Leia mais:

A Good Crazy é realizada em parceria com a S2V Esports, uma organização de esports espanhola que possui line-ups de League of Legends (LoL), Fifa, Clash Royale e mais.

Um comunicado sobre o projeto foi publicado no site da S2V. Nele, é explicado que a Good Crazy terá sede na Espanha, onde também está localizada a S2V Esports, mas terá alcance internacional.

O comunicado também traz comentários sobre o que levou o craque a criar seu próprio projeto de esportes eletrônicos. Segundo a nota, a vontade do atleta de cumprir seus valores pessoais, que incluem auxiliar e criar oportunidades para meninos do século XXI, levaram-no até os esports, fenômeno mundial que reúne jovens de diferentes idades.

“Vi nos esports a peça que faltava para este objetivo [pessoal]. A S2V facilitou e me permitiu desenhar o meu próprio projeto, pelo qual vi imediatamente que compartilhamos muitas coisas em comum e, trabalhando juntos a cada dia, me convenci de que eles são os parceiros ideais para esse projeto”, diz Daniel Alves na publicação.

Ainda não foi revelado quais serão as modalidades de esports em que a Good Crazy irá atuar, porém mais detalhes do projeto serão revelados em breve.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
EsportsMercado
Mais notícias
Prêmio Esports Brasil 2020 acontece em dezembro
Esports

Prêmio Esports Brasil 2020 acontece em dezembro

Quarta edição da premiação terá adaptações e mais jurados
Helena Nogueira
Herman Miller e Logitech lançam cadeira gamer de R$ 10,7 mil
Mercado

Herman Miller e Logitech lançam cadeira gamer de R$ 10,7 mil

Com foco na ergonomia, produto já pode ser comprado no Brasil
Beatriz Coutinho
Filha do dono da Garena e mais: 10 memes brasileiros dos esports
Esports

Filha do dono da Garena e mais: 10 memes brasileiros dos esports

Saiba a origem de memes como brTT preso, Qué Ota e mais
Beatriz Coutinho