CS:GO
CS:GO: Wild vence Isurus na Gamecon e carimba passagem para Starseries Season 7

A Gamecon Challenge Masculina de Counter-Strike: Global Offensive finalmente conheceu seu campeão. Após final disputada em uma melhor de cinco (MD5) de quatro mapas, a Wild soltou o grito e levantou o troféu diante da sua torcida. Além do título, eles também levaram a cobiçada vaga na Starseries & i-League Season 7.
Leia mais:
- Time das Lindas vence Bar Sem Lona e conquista Gamecon Feminina 2018
- Prêmio eSports Brasil anuncia lista de indicados de 2018
- MIBR se classifica para finais da ECS S6 e Luminosity luta contra rebaixamento
Os mapas definidos para o confronto foram Dust 2, Inferno, Mirage, Train e Nuke, respectivamente. Porém, o último da lista não foi necessário devido ao bom desempenho dos brasileiros na série.
Começando pela Dust 2, o forte lado de Contra-Terrorista da Wild fez a diferença para que eles pudessem abrir o placar. No entanto, a Isurus pagou na mesma moeda logo em seguida e deixou tudo igual na Inferno. Na Mirage e Train, o lado de CT voltou a ser crucial para que o Brasil superasse a Argentina no clássico sul-americano e fechasse a conta em 3 a 1.
Dust 2: Wild 16 vs 13 Isurus
Inferno: Wild 13 vs 16 Isurus
Mirage: Wild 16 vs 11 Isurus
Train: Wild 16 vs 3 Isurus

O torneio foi disputado online por 16 equipes e teve suas finais jogadas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal. DETONA Gaming e W7M Gaming estavam presentes nas semifinais, mas foram eliminadas por Wild e Isurus, respectivamente. Com isso, a classificação final ficou da seguinte maneira:
1º Lugar: Team Wild - Vaga para Starseries & i-League Season 7
2º Lugar: Isurus Gaming
3º/4º Lugar: DETONA Gaming (eliminada pela Wild) & W7M Gaming (eliminada pela Isurus)
Apesar de já conhecer um dos seus participantes, ainda não há qualquer informação sobre a sétima temporada da Starseries & i-League. A sexta edição do campeonato aconteceu em Kiev, Ucrânia, no mês passado. Nenhum representante brasileiro disputou o título e o ENCE foi o grande campeão.
Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

CS:GO: DreamHack Masters Jönköping 2020 é anunciada

CS:GO: FaZe estreia BLAST Pro Series Global Final com derrota para NiP
