CS:GO

CS:GO: Vulkano reforça line-up com Balero e kncerato

A dupla conversou com o Versus e falou sobre a nova fase
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Vulkano eSports apresentou novos reforços para a line-up de Counter-Strike: Global Offensive. O time agora conta com a presença de Kevyn "balerostyle" Guedes e Kauan "knc" Cerato, cujos anúncios foram feitos nesta segunda-feira (15).
Leia mais:

1/2
Foto: Vulkano/Reprodução
Foto: Vulkano/Reprodução
Foto: Vulkano/Reprodução
Foto: Vulkano/Reprodução

Balero é conhecido no cenário atualmente pelas suas transmissões ao vivo "diferenciadas", como ele mesmo classifica. A boa mira do jogador sempre chamou atenção e muitos acreditam no seu potencial também para o competitivo. Em entrevista exclusiva ao Versus, ele explica que está indo em busca de um desejo antigo:


"Sempre tive o sonho de entrar para o cenário profissional e isso não é de hoje. Além disso, existem pessoas que me acompanham e que cobram isso de mim bastante. Porém, eu aguardava por oportunidades e elas nunca apareciam, então fui mantendo o foco na stream, até que a Vulkano apareceu. Tudo isso conta muito para eu continuar com essa vontade de me tornar alguém reconhecido também como pro player, e não só como streamer. Espero conseguir entrar de vez para o cenário profissional!"

Já kncerato estava afastado dos campeonatos há cerca de três meses. O atleta já jogou ao lado de grandes nomes da atual cena brasileira, como Marcelo "chelo" Cespedes da FURIA e Kaike "kscerato" Cerato.

Em conversa com o Versus, ele comentou um pouco sobre seu retorno: "Estou animadíssimo [em voltar a competir], quem me conhece sabe o quanto amo treinar e jogar campeonatos. Nossas expectativas são as melhores, pois todos temos um objetivo em comum".

Algo que muitos já devem ter notado é a semelhança entre os nomes e nicks de kncerato e kscerato, além do mesmo sobrenome. Seria incrível se fosse, mas não é mera coincidência. O novo reforço da Vulkano e a joia da FURIA são irmãos e, por isso, a comparação é quase inevitável. Ainda assim, kncerato não vê isso como algo ruim:

"Todos os dias que entro no DM ou pra jogar um pug, alguém me compara ao kscerato. Já virou rotina! [risos]. Mas sinceramente eu acho maravilhoso, afinal, isso é um reflexo do resultado do sucesso dele e é algo que sempre sonhamos. Além disso, é um orgulho também, porque se me comparam a ele, quer dizer que sou bom também!".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com as adições feitas recentemente, a Vulkano está completa novamente. Inclusive, a dupla já chegou mostrando ao que veio, garantindo uma vaga na Liga Principal Gamers Club no último domingo (14). Tanto Balero quanto knc lideraram as estatísticas das partidas em diversas ocasiões.

Agora, o novo objetivo do quinteto é chegar à Liga Pro Gamers Club, além de disputar qualificatórias nacionais e internacionais, em busca de uma vaga nas maiores competições possíveis.

Sendo assim, esta é a nova Vulkano de CS:GO:

  • Fábio "Haz4rt" Cruz
  • Victor "vLa" Amaro
  • Vinicius "Previat1" Previati
  • Kevyn "balerostyle" Guedes
  • Kauan "kncerato" Cerato



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Furia enfrenta CR4ZY e perde a primeira no Starladder Berlin Major 2019
CS:GO

CS:GO: Furia enfrenta CR4ZY e perde a primeira no Starladder Berlin Major 2019

Brasileiros fizeram uma campanha neutra no primeiro dia de torneio
Matheus Oliveira
CS:GO: INTZ perde segunda seguida e se complica no Starladder Berlin Major 2019
CS:GO

CS:GO: INTZ perde segunda seguida e se complica no Starladder Berlin Major 2019

A próxima derrota significará a eliminação da equipe brasileira
Matheus Oliveira
Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players
Keyd

Vivo Keyd realiza sonho de fã de conhecer gaming house e jogar com pro players

Chiquinho conheceu o time do coração e ganhou presentes
Lucas Hagui