#saudadeslaranja

A Virtus.Pro (VP) está de cara nova. Nesta quarta-feira (8), a organização revelou que passa a usar as cores roxo e verde no lugar do laranja devido ao seu novo patrocinador - a empresa de telecomunicações russa MegaFon. A mudança entra em vigor nas camisas dos times e logos a partir do The International de Dota 2 e será utilizada até pelo menos o fim de 2018.

Leia mais sobre CS:GO:

No Twitter, a Virtus.Pro divulgou sua nova identidade ao grande público. Dando ênfase à cor verde, a organização reitera que "as cores são diferentes" mas "os objetivos são os mesmo". Confira abaixo:

O patrocínio, que foi anunciado em julho, inovou ao causar uma mudança significativa na identidade da Virtus.Pro, algo pouco visto  nos eSports. A parceria, porém, pode ter mais impacto na VP do que suas cores: segundo o diretor da MegaFon Roman Dvoryankin, o acordo será expandido com o tempo e mais novidades em relação à organização podem ser anunciadas. 

A Virtus.Pro disputa o The International, em que fará a estreia de seu novo uniforme. O mundial de Dota 2 acontece entre 15 e 25 de agosto, em Vancouver, no Canadá, e contará com transmissão (confira a cima). 

Além da VP e da Pain Gaming, que representa o Brasil, outros 16 times disputarão o torneio, que até o momento da publicação desta nota conta com uma premiação de US$ 23,733,890. 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.    

Tags Relacionadas
CS:GO