CS:GO

CS:GO: Team One vence eUnited e respira no Minor das Américas IEM Katowice 2019

A equipe volta a ação ainda hoje, em busca da classificação para os playoffs!
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Team One/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução

A Team One está viva no Minor das Américas IEM Katowice 2019. O time perdeu ontem para a Envy e nesta quarta-feira (23) se redimiu diante da eUnited. A série disputada foi uma melhor de três, a qual terminou em 2 a 0 a favor dos Golden Boys.

Leia mais:



As Escalações

Team One

Pedro "maluk3" Campos

Alencar "trk" Rossato

Bruno "bit" Lima

Victor "iDk" Torraca

Nicolás "NikoM" Miozzi

Olavo "cky" Napoleão (coach)


eUnited

Pujan "FNS" Mehta

Kaleb "moose" Jayne

Michael "dapr" Gulino

Will "dazzLe" Loafman

Austin "Cooper" Abadir


O Confronto

O mapa que iniciou o confronto foi a Cache - escolha da eUnited. Por lá, os norte-americanos mostraram ao que vieram no lado de Terrorista e emplacaram a vantagem de 12 a 3 ainda na primeira metade. Até aquele momento, a Team One se mostrava muito apática e pouco criativa para reverter a situação.

No entanto, foi na virada de lados que maluk3 e trk acordaram para comandar uma virada histórica para o Brasil. O sniper dourado se mostrou um mestre dos abates de abertura, enquanto o jovem que já foi cobiçado até pela MIBR dominava todos os duelos contra seus adversários. Aos poucos e com entradas bem trabalhadas, a T1 encostou no placar e foi rumo a vitória apertada de 16 a 14, sem dar qualquer chance aos seus oponentes.



Dando continuidade ao confronto, Team One e eUnited chegaram na Inferno de Terrorista e Contra-Terrorista, respectivamente. Logo de início, os brasileiros mostraram grande superioridade e ficaram à vontade atacando. Por vezes, as entradas se mostravam caóticas, porém, os after plants eram sempre muito bem feitos e com trocas de abates precisas. Não é à toa que o placar extenso de 13 a 2 se fez presente.

No segundo tempo, apesar da jogada genial de cooper que deu o pistol à eUnited, a One não se intimidou e voltou a vencer logo em seguida, até encaixar seu décimo quinto ponto. A equipe dos Estados Unidos ainda chegou a resistir com uma boa entrada no bombsite A, mas foi freada logo em seguida por NikoM, em um placar de 16 a 4.

Muitas emoções ainda aguardam os brasileiros neste Minor. Ainda hoje a Team One volta à ação contra a Envy, em busca da sua classificação nos playoffs. Já INTZ e Imperial fazem o primeiro confronto brazuca do campeonato, no qual o vencedor se mantém vivo e o perdedor dá adeus sem nenhuma vitória. Confira estas e outras informações importantes sobre o evento no guia do Versus.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Mais notícias
CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes
CS:GO

CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes

O ponto vermelho no mapa indica o tesouro... Ou melhor, a smoke
Matheus Oliveira
CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team

O jogador e produtor de conteúdo falou mais sobre sua nova empreitada ao Versus
Jairo Junior
CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019
CS:GO

CS:GO: INTZ se classifica para DreamHack Open Atlanta 2019

Brasileiros foram os primeiros a se classificar para o torneio junto com a The Quest
Jairo Junior