CS:GO

CS:GO: Team One perde para Singularity e é eliminada do Americas Minor Berlin 2019

Os brasileiros deixam o campeonato sem nenhuma vitória
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A Team One está eliminada do Americas Minor Berlin 2019 de Counter-Strike: Global Offensive. Isso porque o time teve sua segunda derrota seguida no torneio, desta vez por 2 a 1 para a Singularity nos, mapas Train, Inferno e Nuke. Eles são a primeira equipe brasileira a dar adeus na Alemanha.

Leia mais:


As escalações

Team One

  • Pedro "maluk3" Campos
  • Alencar "trk" Rossato
  • Bruno "bit" Lima
  • Victor "iDk" Torraca
  • Bruno "b4rtiN" Câmara
  • Olavo "cky" Napoleão (treinador)


Singularity

  • Joshua "oSee" Ohm
  • Cameron "Hydrex" Kern
  • Ryan "ryann" Welsh
  • Ricky "floppy" Kemery
  • Alan "Shakezullah" Hardeman
  • Jared "MAC-1" Schneider (treinador)
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O confronto

Train

O primeiro mapa do confronto foi escolha da Team One, que iniciou sua caminhada no lado teoricamente mais desfavorável (terrorista). Por lá, a equipe brasileira teve um bom começo, mas sentiu as dificuldades do cenário ao longo do primeiro tempo. Apesar da derrota parcial, o placar de 10 a 5 não ficou nada mal para os atacantes da Train.

De contra-terrorista, os Golden Boys se mostram muito mais a vontade e logo deixaram tudo empatado em 10 a 10. Quando a virada para o Brasil parecia iminente, a line-up dos Estados Unidos ressurgiu das cinzas. Sob o comando de oSee que desequilibrou completamento o jogo, a Singularity se reencontrou com a vitória e levou a melhor em 16 a 12.

Inferno

Na Inferno foi a vez da One começar de CT, porém, as coisas continuaram igualmente difíceis. O jogo seguiu equilibrado por todo o half inicial e tudo estava em aberto. Foram nas quatro últimas rodadas que as coisas desandaram para a equipe dourada, que sofreu a virada de 9 a 6 com floppy e Hydrex em grande momento.

Atacando, a Team One foi absoluta. A Singularity até tentou resistir, mas a grande maioria das suas tentativas falhavam e, até mesmo nas situações aparentemente desfavoráveis dava Brasil. No final da partida, a vitória sólida de 16 a 11 após perder por 9 a 6, se fez presente.

Nuke

Nuke foi o terceiro e último mapa da disputa. A Sing. começou de CT e dominou o duelo, diante de uma Team One que mostrava pouca criatividade e trabalho em equipe. No final da primeira etapa, a equipe NA foi tranquila para o outro lado, vencendo por 12 a 3.

O que a Singularity não esperava é que a calmaria estava prestes a acabar. Round a round a Team One voltou ao jogo e emplacou uma recuperação incrível, incendiando a partida. Quando precisava de apenas um ponto para chegar ao empate a T1 foi surpreendida com boa jogada de floppy e, pouco depois sucumbiu em 16 a 12, além de 2 a 1 na melhor de três.

O campeonato

O Americas Minor de CS:GO acontece presencialmente na Alemanha entre 17 e 21 de julho e oferece duas vagas diretas no StarLadder Berlin Major 2019, além de outra na repescagem dos terceiros colocados regionais e um total de US$ 50 mil como premiação - aproximadamente R$ 187 mil. Por lá, cinco equipes brasileiras entraram na disputa: FURIA, INTZ, Luminosity, Sharks e Team One. Agora, restam apenas quatro delas.

Para saber mais sobre a competição, Confira o guia do Versus. Para assistir ao vivo, confira uma das transmissões brasileiras abaixo:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOTeam One
Mais notícias
"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Matheus Oliveira
CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes
CS:GO

CS:GO: Valve adiciona indicadores em Vertigo para ajudar a atirar smokes

O ponto vermelho no mapa indica o tesouro... Ou melhor, a smoke
Jairo Junior
CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team

O jogador e produtor de conteúdo falou mais sobre sua nova empreitada ao Versus
Matheus Oliveira