CS:GO

CS:GO: Team One estreia etapa NA do Americas Minor com vitória sobre ATK

Foi a segunda vitória seguida do Brasil no torneio
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Team One/Reprodução
Foto: Team One/Reprodução

A Team One estreou a etapa norte-americana do Americas Minor com vitória. A equipe enfrentou a ATK em uma melhor de três e levou a melhor por 2 a 1. Os mapas disputados foram Overpass, Inferno e Train e o duelo aconteceu nesta quarta-feira (12).

Leia mais:


As escalações

Team One

Pedro "maluk3" Campos

Alencar "trk" Rossato

Bruno "bit" Lima

Victor "iDk" Torraca

Bruno "b4rtiN" Câmara

Olavo "cky" Napoleão (teinador)

ATK

Johnny "JT" Theodosiou

Rhys "Fadey" Armstrong

Dominic "Domsterr" Sampaio

Robby "blackpoisoN" da Loca

Spencer "Hiko" Martin

Tiaan "T.c" Coertzen (teinador)

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O confronto

Overpass

A Team One começou o primeiro mapa como terrorista e dominou toda a primeira metade. A dupla b4rtiN e trk estavam imparáveis e o lado defensivo da ATK não sabia como lidar com os brasileiros. No final da primeira etapa, o placar parcial mostrava bem o que vinha acontecendo até então: 12 a 3 a favor dos Golden Boys.

Na sequência foi a vez dos sul-africanos mostrarem que também se sentiam a vontade TR. O placar antes extenso, chegou a assustar a torcida brasileira, pois já marcava 14 a 12 para a One. Porém, finalmente b4rtiN e trk entraram em ação para trazer o 15º ponto seu time e uma chuva de kills de AWP completou o serviço, em seguida. Placar final: 16 a 12 para a Team One.

Inferno

Desta vez começando de contra-terrorista, a One emplacou mais um bom início de partida. Em dado momento, eles chegaram a vencer por 6 a 0 com boas defesas e dois retakes precisos. Após isso, a ATK enfim acordou e chegou a diminuir a vantagem inimiga para apenas 7 a 5. No finalzinho, os brasileiros recuperaram o controle da situação e garantiram 10 a 5 no placar.

No ataque, a equipe dourada se mostrou previsível, sofreu seis rodadas seguidas e também a virada para 11 a 10. No fim eles chegaram a resistir, mas duas boas jogadas de blackpoisoN deram a vitória para ATK.

Train

No terceiro mapa, pela primeira vez as coisas não começaram bem para a One. Eles iniciaram de CT e ainda assim sofreram nas primeiras rodadas, chegando a perder por 5 a 2. Em seguida, o time finalmente acordou, mudou o estilo de jogo e conseguiu se recuperar em 9 a 6. Curiosamente, de Terrorista eles se mostraram mais a vontade, ditaram o ritmo de jogo e fizeram uma metade perfeita, a qual resultou no placar de 16 a 6.

O campeonato

A etapa NA do Minor das Americas de CS:GO acontece online, entre 12 e 14 de junho. O campeonato oferece seis vagas e para a etapa principal do continente e três equipes brasileiras estão na disputa: FURIA, Team One e Luminosity.

A FURIA foi a primeira a "estrear", garantindo vitória sobre a Peeker's Advantage por W.O. A T1 também acabou de vencer e ambas foram para a tabela Upper. Agora, resta saber como a Luminosity Gaming se sairá na seu primeiro confronto, o qual tem previsão para acontecer às 16h10, contra a Party Astronauts. Assista ao vivo em:


Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOTeam One
Mais notícias
CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming
CS:GO

CS:GO: Skullz retorna à equipe titular da W7M Gaming

Jogador que foi emprestado a Luminosity retornou ao time de origem após o fim da line-up brasileira nos Estados Unidos
Matheus Oliveira
CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais
CS:GO

CS:GO: Lowkey Esports Brazil anuncia nova equipe com Spydaemon, demo e mais

Line-up estava procurando uma nova organização há meses
Matheus Oliveira
"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil
CS:GO

"Está em pauta", diz Gerente de Marketing da Intel sobre IEM no Brasil

Campeonato de nível mundial pode pintar no Brasil assim como a Intel Challenge feminina
Matheus Oliveira