CS:GO

CS:GO: Team Liquid vence Natus Vincere e está na grande final da Eleague Premier 2018

Grande final acontece no domingo (29), às 15h
@biaacoutinhoo
Beatriz Coutinho
escreve para o Versus.
Imagem: Team Liquid
Imagem: Team Liquid

Parece que a chance do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo ser campeão pela primeira vez com a Team Liquid está próxima. Neste sábado (28), a equipe venceu a Natus Vincere por 2 a 0 e garantiu uma vaga na final da Eleague Premier 2018 de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia mais:

O primeiro jogo da série melhor de três partidas (md3), aconteceu no mapa Dust2. O primeiro half ficou nas mãos da Liquid por 10 a 5, em seguida, a partida ficou mais acirrada, mas o time de TACO garantiu a vitória por 16 a 13.

Em seguida, no mapa Overpass, o confronto continuou difícil para ambos os lados. Embora a Liquid estivesse sempre na frente, a Na'Vi não ficava tão para trás assim.

A Liquid venceu o primeiro half por 9 a 6, e logo depois, continuou lutando pela vitória. No penúltimo round do jogo, TACO matou vários adversários de maneira incrível e ouviu a torcida gritar seu nome em coro. A Team Liquid venceu a partida por 16 a 9.

Com a vitória, a equipe que conta com os jogadores Epitácio "TACO" de Melo, Keith "NAF" Markovic, Russel "Twistzz" Van Dulken, Jonathan "EliGE" Jablonowski e Nicholas "nitr0" Cannella, está na grande final do campeonato, na qual enfrentará a Astralis. O torneio conta com uma premiação deUS$ 1 milhão.

A decisão da Eleague Premier começa às 15h (horário de Brasília), e está sendo transmitida em português no canal do narrador Bernardo "BiDa" Moura.

A grande final será um replay das decisões da 7ª temporada da ESL Pro League e da 5ª temporada da Esports Championship Series, nas quais a Astralis levou a melhor em cima da Liquid.

Durante a ESL One Belo Horizonte, TACO disse ao Versus que está ansioso para conquistar um título representando a Liquid. "Essa experiência de big stage [sic], de jogar contra times bons vai ajudar a acumular experiência, aquele fator X para chegar onde queremos e levantar o troféu. Eu tenho certeza que a gente está bem próximo disso", disse o pro player.


Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Vivo Keyd é campeã da Liga Feminina Gamers Club de novembro
CS:GO

CS:GO: Vivo Keyd é campeã da Liga Feminina Gamers Club de novembro

A VK não perdeu nenhum confronto no torneio!
Matheus Oliveira
WESG LATAM terá final presencial no Rio de Janeiro
CS:GO

WESG LATAM terá final presencial no Rio de Janeiro

Campeonato acontecerá em fevereiro, na Cidade das Artes
Matheus Oliveira
CS:GO: Astralis usa troféu da IEM Beijing como raquete para jogar tênis de mesa
CS:GO

CS:GO: Astralis usa troféu da IEM Beijing como raquete para jogar tênis de mesa

Os dinamarqueses venceram o torneio no último domingo (10)
Lucas Hagui