CS:GO

CS:GO: TACO revela que SK já tem um substituto para ficar em seu lugar

Jogador está procurando por novas oportunidades
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho
© Reprodução
© Reprodução

No último domingo (25), o ex-integrante da SK Gaming, Epitácio "Taco" de Melo respondeu diversas perguntas de fãs em uma página no Reddit, inclusive, afirmou que a organização já tem um nome certo para ficar em seu lugar.

Leia mais:

"A única coisa que eu posso dizer é que eles já tem alguém para me substituir", afirmou o pro player quando questionado sobre quem seria o novo jogador da SK.

O pro player afirmou que continuará na gaming house da equipe até a próxima semana, quando se mudará para uma nova casa, "até eu decidir em qual time irei entrar."

Além de dizer que já precisou procurar tratamento psicológico por causa de comentários negativos - principalmente quando entrou na Luminosity - o jogador contou que pensou em deixar a SK três vezes.

"A primeira foi alguns meses depois de vencermos nosso primeiro Major. Eu não tinha experiência suficiente e estava me sentindo mal porque não estava recebendo créditos por nosso sucesso no time (e esse é um péssimo e errado jeito de pensar sobre as coisas). Sempre foi desse jeito (para fora, e não dentro do time), mas foi algo com o qual aprendi a lidar, eu só tinha a mentalidade errada na época."

© Reprodução
© Reprodução

"A segunda, foi no último ano logo após a StarLadder (nós tivemos um problema interno, mas resolvemos ele logo depois do torneio) e [a terceira] neste ano, antes da WESG. Não posso falar coisas internas e eu era parte do problema, mas desta vez eu estava cansado de solucionar os problemas que nós tínhamos (sim, todo time tem problemas). Eu mudei muito como pessoa e por causa disso eu estava sendo muito negativo, coisa que definitivamente não sou. Eu estava infeliz, negativo e jogando como um 'merda'."

O jogador deixou claro que continua sendo amigo de Gabriel "Fallen" Toledo, Fernando "Fer" Alvarenga, Marcelo "Coldzera" David e Ricardo "boltz" Prass, e que voltaria a jogar com os colegas no futuro, caso surgisse uma oportunidade.

TACO também afirmou que jogaria em outras funções dentro do game: "Basicamente eu quero vencer e eu posso fazer o que o time precisar que eu faça. Eu nunca disse 'não" para nada que o time me pedisse dentro do jogo. Então, na minha próxima equipe,e eles quiserem que eu jogue como lurk, eu farei isso e tentarei ser o melhor."

Nesta segunda-feira (26), o site Dbltap afirmou que a SK Gaming está negociando a estrada de Jake "Stewie2K" Yip - da Cloud9 - na equipe.

Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho
CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC
CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC

Equipe venceu a Fiver5 por 2 a 0
Beatriz Coutinho
CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open
CS:GO

CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open

Todas as equipes brasileiras foram colocadas no Grupo B
Matheus Oliveira