Torneio acontece em 14 e 15 de dezembro

Neste domingo (2), a MIBR anunciou que o jogador Braxton "swag" Pierce será o substituto de Fernando "fer" Alvarenga na BLAST Pro Series Lisboa. Fer não poderá jogar por conta de uma cirurgia em um dos ouvidos.

Swag é conhecido no cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive por ser um grande talento e por ter sido banido pela Valve, após ser descoberto por entregar resultados de partidas para se beneficiar em sites de apostas.

Leia mais:

A MIBR postou um vídeo em seu canal no Youtube com o próprio swag fazendo o anúncio. No vídeo, o jogador afirma que esta será uma grande oportunidade para ele.

"Estou ansioso para jogar ao lado de nomes lendários do CS, esta será uma experiência única. Jogar no palco é algo do qual sinto muita falta e por isso estou muito ansioso. Vou fazer o possível para me preparar e tentar trazer o título para a MIBR e seus fãs", afirmou swag.

Em 24 de julho de 2017, swag foi autorizado pela ESL a voltar a jogar em torneios feitos pela organizadora. Em setembro do mesmo ano, a DramHack concedeu ao jogador a mesma autorização.

 

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.

 

Tags Relacionadas
CS:GO