Confira os resultados dos brasileiros no primeiro dia do torneio

Foto: Reprodução/HLTV

A 7ª temporada da Pro League de Counter-Strike: Global Offensive começou nesta terça-feira (15). Sediada em Dallas, nos Estados Unidos, os brasileiros começaram bem no torneio, onde a SK Gaming superou a NiP e a Sharks deu trabalho para um dos melhores times do mundo na atualidade.

Leia mais:

A Sharks foi campeã da La League e conquistou o direito de representar o cenário latino-americano na Pro League, a estreia da equipe brasileira foi contra o forte time da Mousesports. 

Renato "nak" Nakano e companhia começaram bem na partida e chegaram a abrir 6 a 0 no placar. Entretanto, a atual fase da equipe europeia garantiu uma virada e o controle da partida em uma bela atuação de Tomáš 'oskar' Šťastný, que finalizou o confronto por 16 a 10.

A SK Gaming estreou contra os suecos da Ninjas in Pyjamas e em um duelo acirrado. O jogo contou com a primeira participação de Marcelo "coldzera" David como capitão da equipe brasileira e a mudança surtiu efeito no conjunto, onde no overtime a SK venceu a NiP e começou com o pé direito na competição.

A transmissão oficial da Pro League é realizada pelo Facebook da ESL Brasil. Os brasileiros enfrentam grandes desafios nos próximos confrontos, onde a SK enfrenta a Astralis pela chave dos vencedores e a Sharks encara a Cloud9 pela chave dos perdedores.


Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
CS:GO