Os brasileiros ainda têm chances pela chave dos perdedores

Foto: Reprodução/ESL

A SK Gaming não vive sua melhor fase no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive e, nesta quarta-feira (16), os brasileiros perderam para a equipe da Astralis pela ESL Pro League em Dallas.

Leia mais:

O confronto contra a Astralis contou com um péssimo início para a SK Gaming, que não apresentou um bom lado de TR e efetuou apenas dois rounds na primeira metade. Dessa forma, com um 13 a 2 no placar, a vantagem era toda dos dinamarqueses, que finalizaram o mapa da Inferno por 16-11.

A segunda partida aconteceu na Overpass, mapa que é um pesadelo nos últimos três meses para os brasileiros - que além de somarem cinco eliminações precoces em grandes eventos, não conquistaram nenhuma vitória no mapa em eventos presenciais.

Dito isso, mesmo com a campanha negativa da SK, o time começou bem no confronto e chegou a liderar o placar na primeira metade. Entretanto, a Astralis encaixou uma boa sequência de rounds e tomou o controle da partida, finalizando por 16-10 e vencendo a série por 2 a 0.

A derrota não é o fim da linha para os brasileiros, que agora disputam pela vaga na chave dos perdedores contra os australianos da Renegades. O confronto decisivo acontece nesta quinta-feira (17), com transmissão oficial pelo Facebook da ESL Brasil.


Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
CS:GO