Já era hora!

Apesar dos rumores que rodeiam a equipe da SK Gaming de Counter Strike: Global Offensive, o time terá uma temporada de inverno tumultuada de competições. Nesta quarta-feira (16), a line-up liderada por Marcelo "Coldzera" David foi confirmada na Starseries i-League Season 5, que acontece entre 28 de maio a 3 de junho em Kiev, na Ucrânia. 

Leia mais sobre CS:GO:

O evento, que conta com a premiação de US$300,000, já conta com outros grandes nomes do competitivo de CS:GO, como Astralis, fnatic, Virtus.pro e FaZe - que se consagrou campeã do IEM Sidney 2018. A competição, entretanto, ainda não havia revelado quem ocuparia a última vaga, que agora é preenchida pela SK Gaming.

Além da quinta edição da Starseries i-League, os brasileiros estão confirmados para disputar a Adrenaline Cyber League, nos dias 23 e 24 de maio, e a ESL One Belo Horizonte, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio. 

A SK Gaming está disputando as finais da Pro League de CS:GO em Dallas, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (15), a equipe estreiou na competição com uma vitória sobre a Ninjas in Pyjamas



 Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.    

Tags Relacionadas
CS:GO