CS:GO

CS:GO: Sixty9-Gaming anuncia sua nova line-up feminina

As jogadoras estavam competindo sem um clube e agora estão de casa nova
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Sixty9-Gaming anunciou a sua mais nova equipe de Counter-Strike: Global Offensive. Trata-se da line-up feminina que antes jogava sob a tag fake de "Blogueirinhas". O anúncio foi feito na última sexta-feira (12), nas redes sociais da organização.

Leia mais:


A escalação é praticamente a mesma que disputou a Liga Feminina Gamers Club de março. Marilia "Quietinha" Albuquerque, Gabriela "gdbi" Dantas, Flavia "flah" Hennequin e Tainara "Tai" Emidio seguem na escalação. A novidade fica por conta de Georgia "Geeh" Cecatto, que entra para reforçar o elenco. Lembrando que agora elas também contam com Antenor "xpd" Domingues como treinador.


Na mesma liga citada anteriormente, Quietinha e companhia surpreenderam após vencerem a forte Vivo Keyd por 16 a 13. Segundo disse a própria jogadora pelas redes sociais, o resultado lhe deixou "super incentivada para continuar com a line-up e tentar um algo a mais".

Em conversa com o Versus, Quietinha também revelou que a nova rotina de time e treino "está sendo uma novidade para a maioria das jogadoras da equipe", já que é a primeira experiência de muitas neste sentido. Ainda assim, ela contou que o coach da equipe está ajudando bastante todas as atletas:

"O xpd está colocando a gente nesta rotina e ajudando muito na nossa mentalidade dentro de jogo para aprendermos a pensar como jogadoras mais experientes, sem perder nossa essência de união. Nós Estamos dando um passo de cada vez e o processo está sendo muito divertido. Esperamos um dia jogar igual gente grande [risos]".

A Sixty9-Gaming ainda está se organizando fora de jogo e decidirá em breve qual será seu campeonato de estreia. A Liga Feminina da GC é a provável opção, mas ainda não há nada certo.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO