CS:GO

CS:GO: Shoowtime, Stewie2k e Device rebatem histórias contadas por coldzera

As declarações do ex-melhor do mundo deram o que falar no cenário
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

As declarações dadas por Marcelo "coldzera" David durante o Shot da Caju deram o que falar no cenário de Counter-Strike: Global Offensive. Pelo Twitter e até em vídeo, jogadores citados pelo brasileiro desmentiram a versão contada por Cold e se mostraram pouquíssimos satisfeitos com a situação. Entre os envolvidos estão Gustavo "Shoowtime" Gonçalves, Nicolai "device" Reedtz e Jake "Stewie2K" Yip.


Leia mais:


Na entrevista com Caju, coldzera classificou Shoowtime como o pior jogador com quem já jogou junto. Segundo ele, Shoowtime não se empenhou tanto quando jogou como substituto da SK Gaming, não quis ouvir as dicas e ainda passava bom tempo se divertindo em outros jogos além do CS:GO.

Pelo Twitter, Shoowtime se irritou e rebateu tudo que o ex-melhor do mundo disse, chegando até mesmo a desmentir a versão em que cold lhe pediu desculpas após criticá-lo publicamente no Twitter, dizendo que "ele não sabe o básico do CS".

Coldzera e Shoowtime chegaram até mesmo a discutir diretamente no Twitter. O principal assunto entre os dois foi se o pedido de desculpas foi feito ou não. Shoowtime diz que não e quem foi falar com ele foi o manager Ricardo "dead" Sinigaglia. Já Cold insistiu e disse que falou com ele no mesmo dia do ocorrido.

Veja o que foi dito abaixo:

Após o desentendimento entre os brasileiros, as falas de coldzera rodaram o mundo. No Shot da Caju, Marcelo David afirmou que cortou relações com Nicolai "dev1ce" Reedtz, pois a fama havia subido a sua cabeça. Para ilustrar a situação, ele contou um episódio em que dizia para o dinamarquês que nunca mais iria olhar na sua cara, pois ele não gosta de pessoas de nariz em pé. De acordo com cold, Device tentou pedir desculpas e até chorou, mas o ex-titular da MIBR não o perdoou.

Pelo Twitter assim como Shoowtime, Device disse que a conversa não aconteceu exatamente desta maneira: "Não me lembro de lágrimas, mas lembro de não querer falar com você. Obrigado por me lembrar o porquê".

Já Stewie foi citado em um episódio que coldzera estava prestes a sair da MIBR em 2018, mas o norte-americano o convenceu a ficar. No programa do Youtube, cold revelou o teor da conversa:

"Em 2018 eu tive a opção de sair do time. Eu não estava gostando de como as pessoas estavam lidando com a situação e eu queria sair. Queria ter ido para a Liquid na época e principalmente os americanos me convenceram a não ir. O Stewie me convenceu e conversou comigo: 'Fica Cold, acho que o time vai dar certo com o Tarik'. Eu falei que estava bom e que iria dar mais uma chance", contou cold.

No entanto, o próprio ex-companheiro disse que não foi isso que aconteceu. Desta vez, a resposta aconteceu durante uma transmissão ao vivo de Stewie (veja nos tuítes abaixo).

Outros jogadores também foram citados no Shot da Caju. Entre eles, Ricardo "boltz" Prass, Lucas "Steelega" Lopes e Joao "felps" Vasconcellos da Luminosity Gaming e Danylo "Zeus" Teslenko da Natus Vincere.

Apenas Boltz e Felps fizeram tuítes relacionados à situação. Porém nenhum dos dois citou o nome do jogador da MIBR.

No momento, coldzera se encontra na reserva da MIBR por decisão própria. Ele viajou para Europa para treinar suas habilidades individuais dentro do jogo e também está à procura de uma nova casa. Ele chegou até mesmo a iniciar conversa com algumas organizações, mas ainda não decidiu seu futuro.

Com o StarLadder Berlin Major 2019 se aproximando e tendo as melhores equipes do mundo na disputa, fica clara que a situação do brasileiro não se resolverá agora. Após a competição, é normal que alguns times troquem peças para se renovar para o restante da temporada, e é neste momento que coldzera pode aparecer em uma nova equipe.

Para conferir tudo o que foi dito por coldzera no Shot da Caju, confira o vídeo abaixo na íntegra. Já para conferir outros notícias e ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esports, siga o Versus nas redes sociais - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CS:GO: Latto e Nython xingam oponentes de "macacas", "fracassado", e são advertidos
CS:GO

CS:GO: Latto e Nython xingam oponentes de "macacas", "fracassado", e são advertidos

Jogadores seguem jogando pela equipe normalmente
Matheus Oliveira
CS:GO: Com MIBR e Sharks, grupos e calendário da ECS Season 8 são revelados
CS:GO

CS:GO: Com MIBR e Sharks, grupos e calendário da ECS Season 8 são revelados

Brasileiros ficaram no mesmo grupo
Matheus Oliveira
CS:GO: Brutt é anunciado pela Imperial
CS:GO

CS:GO: Brutt é anunciado pela Imperial

Jogador deixou a Team Reapers recentemente
Matheus Oliveira