CS:GO

CS:GO: Sheviii2k será dono e jogador de nova equipe chamada 2k Team

O jogador e produtor de conteúdo falou mais sobre sua nova empreitada ao Versus
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sérvulo "Sheviii2k" Júnior será dono e jogador da sua nova equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Famoso pelos seus conteúdos em transmissões e Youtube, o próximo passo do streamer é tentar a carreira de pro player no novo time chamado 2k Team. Em entrevista ao Versus durante a Brasil Game Show 2019, Sheviii contou mais sobre a iniciativa e seus objetivos.

Leia mais:


De acordo com Sheviii, o projeto foi criado por conta de sua paixão pelo game: "Eu sempre fui jogador de Counter-Strike. Tenho vários títulos no 1.6 quando viajei o Nordeste inteiro jogando torneios. Quando migrou pro CS:GO eu fui para outra etapa da minha vida, com o fisiculturismo. Agora, nesta nova etapa da minha vida com capacidade para oferecer estrutura e patrocinadores, achei que era o momento perfeito para voltar com tudo e executar um sonho pessoal".

O pontapé inicial do time será dado nas ligas da Gamers Club, mais especificamente na aberta. Sheviii contou que ele e sua equipe almejam subir até a Liga Pro - mas antes de tudo, ele prefere focar nos primeiros passos.

"Vamos ver se eu me adapto ao nível profissional e se eu realmente vou agregar ao time enquanto mantenho minha rotina com as outras coisas que já faço. Eu acredito que vai dar tudo certo pois já separamos nosso horário de treino. Caso dê errado, eu como dono da equipe jamais vou querer que ela se prejudique, então vamos ver como Sheviii se sai nesta nova empreitada."

Sheviii2k se reaproximou do Counter-Strike aos poucos até voltar de vez | Foto: Facebook/Reprodução
Sheviii2k se reaproximou do Counter-Strike aos poucos até voltar de vez | Foto: Facebook/Reprodução

Além da adaptação, outra questão importante a ser tratada será tempo hábil para conciliar as atividades. Pensando nisso previamente, Sheviii já emplacou a solução de ter uma line-up com seis integrantes.

"Fiz isso para deixar todos o mais tranquilos possível e não atrapalhar em nada", explicou Sheviii2k. "Eles estão cientes de tudo pois eu acredito que é muito importante montar um time na base da sinceridade. Eles são jogadores que abriram mão de contratos com times famosos e estão confiando no projeto".

Falando na line-up, a escalação ainda não está totalmente confirmada. Segundo a assessoria do jogador, o quinteto inicial é o seguinte:

  • Mcl
  • Skip
  • Naitte
  • Kabull
  • Sheviii


De acordo com ele, os membros foram escolhidos por Skip e todos são do Nordeste, assim como ele: "Dei total aval para ele fazer a seleção dos demais integrantes, sempre buscando além de bons jogadores, pessoas humildes. Fiz questão disso porque um problema que eu vejo no cenário há um bom tempo é essa coisa toda de treta interna. Eles não tem o nome no topo do cenário, mas são tão bons quanto quem está lá. Tenho muita confiança que essa galera vai dar o que falar".

Sobre a estrutura da equipe, todos ficarão alojados na casa de Sheviii, no Rio de Janeiro, para treinar e disputar torneios diariamente. "Graças a Deus hoje tenho estrutura para suportar todo mundo. Também estamos com patrocínio da OI para ter uma internet top de linha e poder jogar tranquilo. Nós já temos muitas coisas encaminhadas, mas também não queremos dar passos maiores que podemos. Vamos com calma e ver se tudo vai dar certo".

Aos que amam o Sheviii streamer/youtuber e estão preocupados com esta nova fase, Sheviii tranquiliza: "Os conteúdos vão ficar ainda melhores. Se a gente tiver ganhando então…", disse ele com um sorriso no rosto. "Vou continuar fazendo tudo igual, meus canais ainda terão outros jogos e ainda vai ter conteúdo de CS e competitivo, que a galera gosta muito também".

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOBGS
Mais notícias
CS:GO: Vivo Keyd é campeã da Liga Feminina Gamers Club de novembro
CS:GO

CS:GO: Vivo Keyd é campeã da Liga Feminina Gamers Club de novembro

A VK não perdeu nenhum confronto no torneio!
Matheus Oliveira
WESG LATAM terá final presencial no Rio de Janeiro
CS:GO

WESG LATAM terá final presencial no Rio de Janeiro

Campeonato acontecerá em fevereiro, na Cidade das Artes
Matheus Oliveira
CS:GO: Astralis usa troféu da IEM Beijing como raquete para jogar tênis de mesa
CS:GO

CS:GO: Astralis usa troféu da IEM Beijing como raquete para jogar tênis de mesa

Os dinamarqueses venceram o torneio no último domingo (10)
Lucas Hagui