Vai Brasil!

Após a classificação da Não Tem Como para a ESL One Belo Horizonte de Counter-Strike: Global Offensive e a possível transação da equipe para a SK Gaming, a incerteza da participação de ambas as equipes no torneio por questões de conflitos de interesse preocupou o público brasileiro.

Leia mais:

Em entrevista para o HLTV, o responsável pelos torneios da ESL, Jonas "bsl" Alsaker, menciona que não existe qualquer tipo de conflito de interesse entre as equipes e que as duas poderão participar do evento no Brasil.

"Ambos os times tem permissão de jogar, já que nenhuma organização tem algum tipo de interesse em ter mais de uma equipe durante a competição em Belo Horizonte." - Jonas "bsl" Alsaker.

Dito isso, a ESL One BH contará com dois representantes brasileiros e a notícia põe em questão a aquisição do conjunto da NTC pela SK Gaming. 

A transferência da equipe pode ser apenas realizada após o evento, já que qualquer interesse da organização alemã coloca em risco a vaga de ambos os participantes.

O evento acontece entre os dias 13 e 17 de junho na Arena do Mineirinho, reunindo as melhores equipes do mundo em uma competição de alto nível que distribuirá US$ 250 mil de premiação.



Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.

Tags Relacionadas
CS:GO