CS:GO

CS:GO: Sem apoio e recursos, line-up da ex-Luminosity chega ao fim

O sexteto se manteve junto até não conseguir mais se manter por conta própria
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A line-up brasileira de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que há pouco representava a Luminosity Gaming, irá se separar. A informação chegou ao público nesta terça-feira (1) pelo Twitter de Joao "Felps" Vasconcellos.

Leia mais:

O vínculo entre os brasileiros e a Luminosity Gaming terminou no dia 12 de setembro. Os jogadores foram pegos de surpresa pela atitude do clube e não tinham qualquer planejamento para se manter por conta própria nos Estados Unidos.

Neste período de quase um mês, os cinco pro players e o treinador contaram com o auxílio de algumas pessoas do cenário para ter onde treinar, como foi o caso do CEO da Complexity Gaming Jason Lake. No entanto, todos os outros custos estavam sendo bancados por eles próprios.

De acordo com Felps, a situação chegou em um momento insustentável, onde não havia mais apoio e dinheiro para se manterem juntos. Por isso, a única opção possível foi a separação do grupo.

"Infezlimente não conseguimos os resultados que desejávamos e não contávamos que seríamos dispensados da Luminosity, dificultando muito nossos custos e objetivos. Estamos há três semanas aqui custeando tudo do nosso dinheiro e infelizmente não podemos mas nos manter juntos. Agradeço totalmente esse tempo com (boltz,nekiz,skullz,steel e Zakk) por terem acreditado em mim", disse felps.

O próprio felps voltará para o banco de reservas da MIBR enquanto aguarda propostas de outras organizações. Já Felipe "skullz" Medeiros deve retornar à W7M Gaming em situação indefinida, já que não se sabe se os Bulls reintegrarão ele ao elenco. Por fim, Ricardo "boltz" Prass, Gabriel "NEKIZ" Schenato, Lucas "steel" Lopes e Rafael "zakk" Fernandes ficarão à disposição do mercado sem qualquer vínculo contratual.

O último compromisso da ex-LG foi a segunda semana da ECS norte-americana Season 8. Eles estrearam contra a MIBR e foram eliminados por 2 a 0.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GOLuminosityfelps
Mais notícias
CS:GO: BIG é a top 1 do ranking da HLTV; MIBR e FURIA sofreram quedas
MIBR

CS:GO: BIG é a top 1 do ranking da HLTV; MIBR e FURIA sofreram quedas

A nova líder surpreendeu!
Jairo Junior
CS:GO: Gaules é o segundo streamer mais assistido da Twitch no 1º semestre de 2020
Gaules

CS:GO: Gaules é o segundo streamer mais assistido da Twitch no 1º semestre de 2020

A Tribo é gigante!
Beatriz Coutinho
CS:GO: FURIA vence 9z e é campeã do Girl Power Invitational
CS:GO

CS:GO: FURIA vence 9z e é campeã do Girl Power Invitational

Bizinha foi a MVP do torneio
Jairo Junior