CS:GO

CS:GO: Retorno da mibr terá evento aberto ao público em São Paulo

Ingressos já estão à venda
@biaacoutinhoo
Escrito por
Beatriz Coutinho
© Reprodução
© Reprodução

O retorno da mibr ao cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive está confirmado. Nesta quinta-feira (7), a marca revelou que o relançamento da tag será feito com um evento presencial em São Paulo, em 23 de junho.

O anúncio da nova line-up que representará o nome do time mais vitorioso do Brasil será feito na presença do público, que já pode garantir ingressos para a ocasião.

Leia mais:

No Youtube, a mibr divulgou um vídeo teaser sobre seu retorno. Confira abaixo:

O evento acontecerá em 23 de junho, às 17h, no Trasamérica Expo Center, em São Paulo, capital. O lançamento será transmitido na televisão e na internet.

Ex-jogadores que passaram pelo time estarão presentes, assim como seu fundador Paulo Velloso. O evento contará com dois show matches entre os antigos e os atuais pro players da mibr, além de cinco jogadores classificados por meio de uma competição online organizada pela ESL Brasil.

A apresentação do show será feita por William "gORDOX" Lemos, que também irá narrar as partidas ao lado de Bernardo "BiDa" moura.

Os ingressos já estão a venda, na página do evento na ESL. O ingresso regular custa R$ 60, enquanto o premium, que oferece assentos melhores, itens exclusivos, comida e bebida, sessão de autógrafos e fotos com a nova equipe, sai por R$ 450.

A MiBR começou em 2003 na cidade do Rio de Janeiro e se tornou a maior equipe brasileira de Counter-Strike após ser o primeiro time nacional a vencer um campeonato internacional, o ESWC 2006 contra a antiga equipe da Fnatic. Ela está desativada desde 2011.

Em dezembro de 2017, a tag foi comprada pela Immortals. Rumores apontam que os atuais jogadores da SK Gaming, Gabriel "Fallen" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga, Ricardo "boltz" Prass e Jake "Stewie2K" Yip, serão contratados pela organização norte-americana e representarão a marca.

Recentemente, coldzera afirmou que a saída de sua line-up da organização alemã é certa. Na segunda-feira (4), foi divulgado que os brasileiros estão em conflito com a SK Gaming.

Serviço: MIBR - O Retorno

Local: Trasamérica Expo Center Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro Abertura dos portões: 15 hora | Evento: 17 horas - 21 horas

Bia Coutinho é redatora e Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-as no Twitter em @biaacoutinhoo e @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
DreamHack adia eventos presenciais para 2021
DreamHack

DreamHack adia eventos presenciais para 2021

Alguns torneios continuarão sendo realizados online
Beatriz Coutinho
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho