O mais novo sucesso dos esports chegou no CS:GO!

O Counter-Strike: Global Offensive agora também é Battle Royale. Isso mesmo: a Valve lançou uma atualização nesta quinta-feira (6) que introduziu o modo dentro do game de tiro. Outra grande novidade inesperada é que agora o game passa a ser "free to play", ou seja, não é mais necessário comprá-lo para jogar.

Leia mais:

Chamado de Danger Zone, o modo de sobrevivência já está disponível para jogar, basta baixar o CS:GO na conta Steam. A partida irá comportar um total de 16 jogadores se o usuário jogar sozinho e 18 caso opte por entrar em dupla ou trio com amigos.

Assim como outros Battle Royales no mercado, o de Counter-Strike não é muito diferente. O jogador cairá em um mapa lotado de itens, mas também de perigos e o último a ficar de pé é o grande vencedor da partida. No entanto, já podemos notar algumas novidades no game, como missões secundárias de salvar reféns e mais. Além disso, itens novos - como o de cura - foram adicionados.

Quem participar do novo modo do CS ainda pode ganhar um prêmio. Segundo a Valve, os jogadores que atingirem 250 de experiência no Battle Royale até o dia 9 de janeiro ganharão uma skin Souvenir da MP5, chama de Lab Rats.

Como de costume, a atualização também trouxe consigo diversas novas skins. Muito pedida pela comunidade, a AK-47 asiimov é a que mais impressiona no recente arsenal. Veja na íntegra cada uma das novas armas da recente caixa, chama de "Danger Zone":

Agora, pelo jogo ser gratuito, o Prime Status custará R$ 60, ou também estará de graça para aqueles que chegarem ao nível 21 e conectar o celular à conta Steam. O serviço oferece maior segurança na conta do usuário e permite que os jogadores entrem em filas apenas com outros usuários Prime. Além disso, ele dá acesso exclusivo a drop de armas e caixas após o fim das partidas. Para saber ainda mais sobre o update, basta acessar o site oficial do jogo



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ. 

Tags Relacionadas
CS:GOBattle RoyaleFPS