CS:GO

CS:GO: Pain Gaming derrota Team One na grande final do torneio feminino da Game XP

Jogadoras agora são bicampeãs do evento
@helena.nogueira
Helena Nogueira
é reporter no Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

As jogadoras da paiN Gaming são bicampeãs da Game XP. Neste sábado (27), Pamella "pan" Shibuya, Juliana "showliana" Maransaldi, Bruna ''Bizinha'' Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado, junto com Izabella ''izaa'' Galle, venceram a Team oNe por 2 a 0 na grande final do torneio feminino de CS:GO que aconteceu na Oi Arena localizada no evento que acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:

No primeiro mapa, Nuke, as jogadoras Diana "Mittens" Trevisan, Mayara "may" Prado, Julia "Julih" Gomes, Gabriela "bokor" Bokor e Josiane "Josi" Santos, da Team oNe, mantiveram a vantagem durante a maioria da partida. Porém, a paiN passou a responder agressivamente, impedindo as adversárias de realizarem o match point - com destaque ao clutch impressionante de pan - e forçando a prorrogação. De virada, a equipe de showliana abriu o placar da final com um 19 a 15.

Em Train, o time da paiN manteve a agressividade e o bom momento, tomando a liderança e deixando poucas chances de respostas para as golden girls. Com muita dominância, as jogadoras venceram por 16 a 2 e garantiram o bicampeonato. Em 2018, as pro players também haviam vencido o torneio na Game XP, representando a OpTic Gaming.

Os torneios de esports da Game XP estão sendo transmitidos pelos canais SportTV. Também é possível acompanhar os jogos por canais de streamers da comunidade na Twitch, como Gaules (assista abaixo).

A Game XP acontece entre 25 e 28 de julho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). Além do campeonato feminino de CS:GO, o evento conta com muitas outras atrações para quem ama os esportes eletrônicos, dentro da própria Oi Game Arena. Entre elas está a estreia do Brasileirão de CS:GO, finais do Brasileirão, Circuito Feminino e final do TUES de Rainbow Six: Siege e showmatch de League of Legends.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
CS:GOpaiN Gaming
Mais notícias
CS:GO: Dignitas retorna ao cenário com lendária line-up ex-NiP
CS:GO

CS:GO: Dignitas retorna ao cenário com lendária line-up ex-NiP

O jovem hallzerk é a novidade
Jairo Junior
Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports
Esports

Griezmann, jogador de futebol do Barcelona, anuncia sua própria organização de esports

Mais uma vez o mundo do esporte tradicional e do eletrônico se unem
Jairo Junior
CS:GO: F0rest deixa NiP e é substituído por nawwk
CS:GO

CS:GO: F0rest deixa NiP e é substituído por nawwk

Ídolo e lenda da equipe seguirá outro caminho e jogador mais jovem fica em seu lugar
Jairo Junior