CS:GO

CS:GO: Pain Gaming derrota Team One na grande final do torneio feminino da Game XP

Jogadoras agora são bicampeãs do evento
@helenavnogueira
Escrito por
Helena Nogueira
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

As jogadoras da paiN Gaming são bicampeãs da Game XP. Neste sábado (27), Pamella "pan" Shibuya, Juliana "showliana" Maransaldi, Bruna ''Bizinha'' Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado, junto com Izabella ''izaa'' Galle, venceram a Team oNe por 2 a 0 na grande final do torneio feminino de CS:GO que aconteceu na Oi Arena localizada no evento que acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:

No primeiro mapa, Nuke, as jogadoras Diana "Mittens" Trevisan, Mayara "may" Prado, Julia "Julih" Gomes, Gabriela "bokor" Bokor e Josiane "Josi" Santos, da Team oNe, mantiveram a vantagem durante a maioria da partida. Porém, a paiN passou a responder agressivamente, impedindo as adversárias de realizarem o match point - com destaque ao clutch impressionante de pan - e forçando a prorrogação. De virada, a equipe de showliana abriu o placar da final com um 19 a 15.

Em Train, o time da paiN manteve a agressividade e o bom momento, tomando a liderança e deixando poucas chances de respostas para as golden girls. Com muita dominância, as jogadoras venceram por 16 a 2 e garantiram o bicampeonato. Em 2018, as pro players também haviam vencido o torneio na Game XP, representando a OpTic Gaming.

Os torneios de esports da Game XP estão sendo transmitidos pelos canais SportTV. Também é possível acompanhar os jogos por canais de streamers da comunidade na Twitch, como Gaules (assista abaixo).

A Game XP acontece entre 25 e 28 de julho no Parque Olímpico do Rio de Janeiro (RJ). Além do campeonato feminino de CS:GO, o evento conta com muitas outras atrações para quem ama os esportes eletrônicos, dentro da própria Oi Game Arena. Entre elas está a estreia do Brasileirão de CS:GO, finais do Brasileirão, Circuito Feminino e final do TUES de Rainbow Six: Siege e showmatch de League of Legends.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.

Tags Relacionadas
CS:GOpaiN Gaming
Mais notícias
CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC
CS:GO

CS:GO: Com Matheus Ueta, Vivo Keyd Academy é campeã da Liga Aberta de julho da GC

Equipe venceu a Fiver5 por 2 a 0
Beatriz Coutinho
CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open
CS:GO

CS:GO: Furia, Team oNe e Yeah começam no mesmo grupo da DreamHack Open

Todas as equipes brasileiras foram colocadas no Grupo B na competição
Matheus Oliveira
Gustagol é o novo sócio do Soberano Team
CS:GO

Gustagol é o novo sócio do Soberano Team

Novidade viabiliza a entrada da organização em outras modalidades além de CS:GO
Matheus de Lucca