CS:GO

CS:GO: Na'Vi está à procura de um substituto para Zeus, diz site

Caso a negociação se concretize, esta será a segunda vez que Zeus deixa a equipe
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Danylo "Zeus" Teslenko pode estar de saída da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Natus Vincere. Segundo o portal internacional Dexerto, já há conversas internas sobre o assunto e até mesmo a procura por um substituto.

Leia mais:

Ainda de acordo com o site, o último torneio do capitão da Na'Vi deve ser a BLAST Pro Series: Moscow 2019. O evento acontece entre 13 e 14 de setembro e conta com a participação MIBR, Ninjas in Pyjamas, ENCE, Team Vitality e, claro, a própria Natus Vincere.

A possível saída do pro player não chega a ser uma surpresa. Zeus sempre se mostrou bom capitão, mas sua performance dentro de jogo é constantemente criticada pela comunidade. No site da HLTV, é possível ver que as estatísticas do veterano estão bem abaixo dos seus companheiros. O seu rating 2.0 por exemplo, é o único negativo do time com 0.88, enquanto o segundo pior é o de Kirill "Boombl4" Mikhailov com 1.02. O melhor é o de Aleksandr "S1mple" Kostyliev que já soma 1.31.

Até mesmo outros profissionais chegaram a criticar as atuações de Zeus. Um deles foi o brasileiro Marcelo "coldzera" David, que afirmou que o ucraniano é o pior jogador que ele já enfrentou.

Apesar das conversas avançadas sobre o assunto, ainda não há indícios de quem pode substituir Zeus. O próprio coldzera já quase jogou ao lado de S1mple e está no mercado esperando por propostas. No entanto, ainda não há nada que ligue o bicampeão de Major e nem nenhum outro player à Na'Vi.

Com críticas ou não, fato é que Zeus e seu time conquistaram o status de Lenda mais uma vez e estão classificados para os playoffs do StarLadder Berlin Major 2019. O próximo compromisso da line-up CIS é contra a NRG, na próxima sexta-feira (6), às 10h (horário de Brasília). Confira o guia do Versus para ficar por dentro de tudo o que rola no evento.

Também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Tags Relacionadas
CS:GONa'Vi
Mais notícias
DreamHack adia eventos presenciais para 2021
DreamHack

DreamHack adia eventos presenciais para 2021

Alguns torneios continuarão sendo realizados online
Beatriz Coutinho
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho