CS:GO

CS:GO: Natus Vincere domina BIG e está na semifinal do FACEIT Major 2018

O Na'Vi é o Primeiro classificado para semifinal!
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

As equipes Natus Vincere e BIG acabam de disputar a primeira quartas de final do FACEIT Major London 2018 de Counter-Strike: Global Offensive, em uma série melhor de três (MD3). O confronto ocorreu nos mapas Dust 2 e Nuke, com o terceiro cenário sendo desnecessário, já que ambos foram dominados e vencidos pelos ucranianos e russos.

Leia mais:

No primeiro mapa (Dust 2) vimos uma partida completamente unilateral a favor do Na'Vi. No lado de Contra-Terrorista, eles se defendiam sem grande resistência e acumalavam pontos sem nenhum tipo de freio, até cravar 13 a 2 ainda na primeira etapa. Em seguida, apenas três rodadas em sequência finalizaram a grande vitória de 16 a 2 para Oleksandr "s1mple" Kostyliev e companhia.

A segunda partida ocorreu na Nuke. Por lá, vimos uma espécie de Déjà vu no primeiro tempo, com o Natus Vincere mais uma vez se mostrando absoluto no duelo, como aconteceu na Dust 2. A diferença desta vez, era o lado bem jogado, que foi o de Terrorista. Já o placar parcial, era bem semelhante: 12 a 3.

Na virada de lados, a vitória no pistol deu um tempo mínimo para que os alemãos pudessem respirar, mas que também não durou muito tempo. Eles venceram apenas os dois rounds onde tinham a vantagem bélica e logo voltaram a sofrer até confirmar sua derrota por 16 a 6 no mapa e 2 a 0 na série.

Agora que todos conhecem o primeiro time classificado para a semifinal do FACEIT Major de CS:GO, a competição segue nesta quinta-feira (20), para classificar mais uma equipe e eliminar outra, no combate que a torcida brasileira mais aguardava no dia: MIBR vs compLexity.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
CS:GO: Detona elimina RED Canids na GC Masters 4
CS:GO

CS:GO: Detona elimina RED Canids na GC Masters 4

Partidas foram nos mapas Dust 2 e Train
Lucas Hagui
CS:GO: FURIA e MIBR não garantem vitórias na estreia da CS_Summit 5
CS:GO

CS:GO: FURIA e MIBR não garantem vitórias na estreia da CS_Summit 5

Equipes tiveram apenas derrotas e empates
Beatriz Coutinho
CS:GO: DreamHack Masters Jönköping 2020 é anunciada
CS:GO

CS:GO: DreamHack Masters Jönköping 2020 é anunciada

O torneio acontecerá entre 9 e 14 de junho
Jairo Junior