CS:GO

CS:GO: mousesports elimina SK Gaming e garante vaga na final da ESL One BH

Não deu para o Brasil
@_matheusF23
Escrito por
Matheus Oliveira
Foto: HLTV
Foto: HLTV

As esperanças brasileiras da ESL One Belo Horizonte acabou! A mousesports eliminou a SK Gaming neste sábado (16) e garantiu vaga na final do torneio de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia mais:

O começo da série melhor de três foi disputado em Dust2, com a mousesports garantindo pistol round e ecos impondo uma vantagem rápida de 4 pontos. No decorrer da partida a SK Gaming alterou alguns pontos de sua estratégia, dando trabalho para os europeus, que conseguiram adaptar-se e terminar a primeira metade com a vantagem de um placar de 11 a 4.

Do lado terrorista, a mousesports aproveitou de erros da equipe comandada por Marcelo "coldzera" David para se manter na frente, vencendo o segundo pistol round, garantindo os comuns três pontos que acompanham a vantagem e finalizando a partida por 16 a 7.

Train, mapa de escolha dos europeus, começou com a mousesports tomando conta do pistol round e ecos, mas na disputa armada os brasileiros se saíram melhor e garantir vitórias que abalaram a economia dos adversários, terminando a primeira metade com a vantagem de 10 a 5 no placar.

O segundo half foi de total controle da mousesports. A SK Gaming não conseguiu se adaptar aos padrões dos jogadores europeus que venceram em todos os armados, tirar os recursos dos brasileiros e vencer por 16 a 12, terminando a série por 2 a 0.

A grande final da ESL One Belo Horizonte será entre mousesports e FaZe Clan, no próximo domingo (17). O torneio distribuirá US$ 200 mil em premiação e os jogos são transmitidos pelos canais oficias do campeonato no Facebook.

Quer saber todos os times que estão disputando o torneio e a agenda dos confrontos? Confira o guia do Versus sobre o torneio.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GO
Mais notícias
DreamHack adia eventos presenciais para 2021
DreamHack

DreamHack adia eventos presenciais para 2021

Alguns torneios continuarão sendo realizados online
Beatriz Coutinho
CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ
CS:GO

CS:GO: Soberano anuncia contratação de line-up ex-INTZ

Naper, Santininha, Ninha, Regiane e Gabee estão de casa nova
Beatriz Coutinho
CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM
CS:GO

CS:GO: Felps deixa MIBR oficialmente ao ser comprado pela BOOM

Pro player jogava pela BOOM por meio de um empréstimo
Beatriz Coutinho