CS:GO

CS:GO: Mousesports coloca chrisJ, STYKO e Lmbt no banco de reservas

A equipe não suportou o mal desempenho no Minor
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A mousesports irá passar por uma nova reestruturação na sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive. Segundo comunicou o clube na última segunda-feira (4), três membros do time ficarão inativos por tempo indeterminado: Chris "chrisJ" de Jong, Martin "STYKO" Styk e Sergey "lmbt" Bezhanov.

Leia mais:

De acordo com a organização alemã, a principal motivação desta atitude foi a má campanha do time no Minor europeu. Após um ano de 2018 consistente, muitos esperavam que a equipe tivesse plenas condições de se classificar para o IEM Katowice Major 2019. No entanto, os jogadores foram eliminados ainda na fase de grupos, com duas derrotas para a Valiance.

ChrisJ é o jogador mais antigo na equipe. Ele ingressou no Mousesports em 2013 e desde então teve altos e baixos no time. Inclusive, esta não é a primeira vez que ele vai para o banco de reservas. Ainda assim, a perda da sua titularidade nesta ocasião causou estranhamento em muitos fãs, pois ele se mostrava um dos mais consistentes da line-up.

STYKO por outro lado, vive um eterno clima de desconfiança no mouz. Sempre entre a reserva e pouco tempo na titularidade. Ele chegou até mesmo a ser emprestado à Cloud9, time no qual ficou apenas cerca de um mês.

No meio de todas estas mudanças, até mesmo lmbt não foi capaz de sustentar seu cargo. Com 31 anos de idade, o treinador estava à frente da mousesports desde 2016. Ao contrário da dupla de atletas, esta foi a primeira vez que ele foi retirado de sua função na equipe.

Até o momento, o futuro da escalação de CS:GO da mousesports ainda é incerto. O aclamado trio formado por Tomáš "oskar" Šťastný, Robin "ropz" Kool e Miikka "suNny" Kemppi segue ativo no elenco. Mas, até então, não há qualquer indício sobre seus possíveis novos companheiros.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO