Desta vez o MIBR fez duas etapas muito boas e garantiu a vitória!

Fechando os confrontos do segundo dia do FACEIT Major London 2018 de Counter-Strike: Global Offensive, MIBR e Mousesports duelaram na Dust 2, com ambos buscando sua primeira vitória na competição e evitando ficar o mais longe possível da eliminação precoce. Para felicidade da torcida brasileira, o time triunfante foi o Made in Brazil, após duas metades muito sólidades, as quais resultaram no placar de 16 a 6.

Leia mais:

O Confronto

A partida começou com o Mousesports jogando na base dos avanços, realizando pistol e anti-ecos muito bem feitos. Já a partir do seu primeiro armado no lado de Terrorista, o MIBR foi quem passou a jogar mais agressivamente, deixando de lado as entradas nos últimos segundos e apostando na mira e rapidez de FalleN, que cada vez mais buscava o jogo e abria espaço para o seu time. No final da metade, o Brasil confirmou seu bom momento com a vitória parcial de 10 a 5.

Na virada de lados o MIBR prosseguiu bem no duelo, desta vez com Tarik fazendo uma grande exibição e o MIBR como um todo punindo fortemente os erros adversários. Os europeus por sua vez, estavam com sua economia sempre baixa e parecia perdido no embate, sem saber como lidar com seus oponetes. O MIBR é claro, que não tinha nada haver com isso, se aproveitou e finalmente fechou a conta em 16 a 6.


 

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter.

Tags Relacionadas
CS:GOFPSCampeonato