Equipe perdeu uma Cache e uma Train contra NRG

O MIBR acaba de ser eliminado da Intel Extreme Masters Chicago 2018. Nesta quarta-feira (07), logo após a derrota contra a FaZe Clan, o time também perdeu para o NRG por 2 a 1 e encerrou sua participação na competição.

Leia mais:

O duelo foi iniciado na Inferno, com o MIBR abrindo o placar da série. Mesmo o mapa sendo escolha do NRG, o trio de brasileiros brilhou - especialmente no lado de Terrorista, quando fizeram 9 a 2 na segunda metade - e garantiu a vitória de 16 a 10.

Na sequência, foi a vez da temida Cache, opção insistente do Made in Brazil e que tem dado poucos resultados. Desta vez, não foi diferente. Com um lado de Contra-Terrorista muito apático, Gabriel "FalleN" Toledo e companhia estavam perdendo por 11 a 4. Na virada de lados, uma ascensão incrível do MIBR levou o placar ao empate de 15 a 15, que de nada adiantou com a derrota de 22 a 18 no segundo overtime jogado.

Chegando no terceiro e último mapa, Train, o MIBR começou devagar mas logo voltou para partida e passou à frente no placar em 8 a 7. Curiosamente, depois do ótimo momento, um apagão assolou o MIBR por completo, justamente no lado de CT, que deveria ser o mais simples. Os jogadores do NRG por sua vez aproveitaram a situação, mostraram sangue frio e uma mira afiada nas entradas e fecharam a conta em 16 a 11.

A vitória garantiu a permanência do NRG na competição. Seu próximo oponente será o vencedor de Team North contra LDLC, jogo que será disputado ainda hoje. O Made in Brazil, como dito anteriormente, deixa mais um grande campeonato de forma precoce.

Este foi apenas o segundo dia da IEM Chicago 2018, então não perca nenhum lance do torneio. Para saber ainda mais sobre o evento e conferir informações importantes como calendário, line-ups, e links de transmissão, visite o nosso guia do campeonato.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ. 

Tags Relacionadas
CS:GOFPSCampeonato