CS:GO

CS:GO: MIBR perde para Renegades e é eliminada da StarSeries S8

A equipe da Austrália jogará contra FURIA ainda hoje
@Foxer_JJ
Escrito por
Jairo Junior
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A MIBR está eliminada da Starseries i-League Season 8 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe enfrentou a Renegades em busca de uma vaga na final lower, mas perdeu por 2 a 1. O confronto de vida ou morte aconteceu neste sábado (26).

Leia mais:

As escalações

MIBR

  • Gabriel "FalleN" Toledo
  • Fernando "fer" Alvarenga
  • Epitacio "TACO" de Melo
  • Lucas "lucas1" Teles
  • Vito "kNg" Giusepee
  • Wilton "zews" Prado (treinador)

Renegades

  • Aaron "AZR" Ward
  • Justin "jks" Savag
  • Joakim "jkaem" Myrbostade
  • Jay "liazz" Tregillgas
  • Sean "Gratisfaction"' Kaiwai
  • Aleksandar "kassad" Trifunovic (treinador)
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O confronto

Inferno

O primeiro mapa não poderia ter começado de forma pior para MIBR. O time brasileiro entrou completamente desligado no jogo e, de contra-terrorista, foi dominado até sofrer o placar elástico de 12 a 0. FalleN, kNg e companhia só conseguiram acordar nos últimos momentos, diminuindo a vantagem adversária para 12 a 3.

Na segunda etapa a MIBR tinha uma missão quase impossível pela frente. No entanto, eles não desistiram e venceram o pistol e dois anti-ecos seguidos. Quando parecia que o quinteto verde e amarelo entraria nos trilhos, a Renegades conseguiu vencer uma rodada no tempo e juntou dinheiro o bastante para se armar melhor e finalizar a partida sem sustos em 16 a 6.

Train

Após sofrer uma dura derrota, a MIBR voltou com tudo para seu mapa de escolha. O Brasil começou de CT e foi bem tanto na defesa quanto nos retakes. O trio Lucas, kNg e fer fez a diferença e devolveu na mesma moeda ao cravar 12 a 3 na primeira metade.

Na sequência do jogo, os fatos continuaram a favor da MIBR. Os australianos conseguiram capitalizar apenas mais dois pontos antes de sucumbirem por 16 a 5, com direito a dois forçados ganhos pelos brasileiros.

Mirage

A Mirage foi palco do terceiro half inicial unilateral. Desta vez a Renegades tornou a tomar o rumo da situação para si e controlou muito bem o TR da MIBR. Além disso, diversas situações atípicas e alguns erros minimamente estranhos dos brasileiros ocorreram no duelo. No final da etapa, a Austrália vencia por 11 a 4.

Na sequência a MIBR conseguiu respirar no pistol, mas foi sufocada logo em seguida no forçado inimigo. A Renegades aproveitou o bom momento no placar e também econômico e conseguiu encaixar os pontos que precisava para fechar a conta em 16 a 5 no mapa e 2 a 1 na melhor de três. O campeonato

A Starseries i-League S8 de CS:GO acontece em Belek, na Turquia, entre 21 e 27 de outubro. Por lá, 16 equipes - entre elas MIBR, FURIA e Imperial representando o Brasil - entraram em busca do título e da maior parte da premiação total de US$ 500 mil - aproximadamente R$ 2,86 milhões. Com este resultado, apenas a FURIA segue trilhando seu caminho.

Fique por dentro de tudo que rola no evento em nosso guia e assista ao vivo em:

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Mais notícias
CS:GO: MIBR sobe cinco posições no ranking da HLTV
CS:GO

CS:GO: MIBR sobe cinco posições no ranking da HLTV

A FURIA permaneceu inerte e ainda não entrou para o Top 10
Jairo Junior
CS:GO: Submarino Stars suspende atividades "devido à situação envolvendo o COVID-19"
CS:GO

CS:GO: Submarino Stars suspende atividades "devido à situação envolvendo o COVID-19"

Equipe feminina e funcionários foram dispensados
Jairo Junior
CS:GO: Com MIBR, confrontos dos playoffs do FLASHPOINT S1 são definidos
CS:GO

CS:GO: Com MIBR, confrontos dos playoffs do FLASHPOINT S1 são definidos

Os representantes do Brasil jogarão contra Orgless
Jairo Junior