CS:GO: MIBR lança novo uniforme e atletas não aprovam

Até mesmo torcedores fizeram críticas ao design da camisa
Imagem: Betway/Reprodução
Imagem: Betway/Reprodução

O novo uniforme da MIBR para a temporada 2019 foi apresentado nesta quarta-feira (6). A camisa chegou ao público pelo Twitter da Betway, patrocinadora da organização. No entanto, o que eram para ser boas novas, se tornou em um alvo de crítica até mesmo dos próprios atletas do time.

Leia mais:

Respondendo ao Tweet da patrocinadora, alguns jogadores como Fernando "fer" Alvarenga e Joao "felps" Vasconcellos não se mostraram contentes com o design apresentado. Até mesmo o treinador Wilton "zews" Prado endossou a opinião dos seus companheiros. Veja abaixo o que cada um deles disseram:

Algumas pessoas chegaram a confundir as críticas com a patrocinadora. Por isso, alguns deles complementaram suas opiniões e brincadeiras deixando claro que era apenas sobre o uniforme.

A torcida brasileira também não ficou de fora e não aprovou o novo manto. Alguns se limitaram a demonstrar seu descontentamento, enquanto outros deram opiniões mais aprofundadas principalmente em relação ao espaçamento entre a logo do time e a do patrocínio. Alguns designers aproveitaram até mesmo para mostrar as suas criações.

De fato a nova camisa não apresentou nada de inovador. É perceptível a mudança apenas em alguns detalhes de posicionamento e cores em relação ao antigo, que também não foi muito bem recebido.Porém, o que importa não é exatamente o que mudou, mas sim o feedback do público que não foi positivo.

A reportagem do Versus entrou em contato com a MIBR para saber o posicionamento da organização sobre o assunto, mas não obteve resposta até o momento.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.