CS:GO

CS:GO: MIBR estreia 2º etapa da ESL Pro League NA com vitória sobre a Isurus

Jairo Junior
Brasileiros enfrentam a compLexity amanhã
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A MIBR estreou a 2º etapa da ESL Pro League norte-americana com vitória. A equipe enfrentou a Isurus Gaming e levou a melhor por 2 a 0. Agora, restam mais dois confrontos para decidir qual equipe do Grupo A ficará com a vaga nas finais.

Leia mais:


As escalações

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

O confronto

Dust 2

O primeiro mapa foi a Dust 2, escolha da Isurus, que começou de contra-terrorista. A equipe argentina começou muito bem vencendo por 6 a 3, mas sofreu a virada de 9 a 6.

No lado defensivo, os brasileiros mostraram superioridade e chegaram ao matchpoint perdendo apenas uma rodada. Após isso, meyern e companhia deram seus últimos suspiros e sucumbiram ao poder da Desert Eagle de coldzera. Placar final: 16 a 10.

Overpass

Na Overpass, a unilateralidade acabou. MIBR e Isurus fizeram uma primeira etapa muito equilibrada, a qual terminou em 8 a 7 para o Brasil. Em seguida, as emoções continuaram à flor da pele até o fim, quando felps salvou o penúltimo round e FalleN finalizou o último. Placar final: 16 a 14 para os brasileiros.

O campeonato

A 2º etapa da ESL Pro League norte-americana possuiu dois grupos. A MIBR está no Grupo A e precisa da primeira posição para garantir vaga nas finais da competição, em Montpellier, na França, entre 18 e 23 de junho. O próximo confronto da Made in Brazil está marcado para esta quinta-feira (16), às 1h. Assista ao vivo em:



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.