CS:GO

CS:GO: MIBR e FURIA caem uma posição no ranking da HLTV

Jairo Junior
Os brasileiros não tiveram um bom desempenho durante a ESL One Cologne 2019
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

As equipes MIBR e FURIA não mantiveram suas posições na mais recente atualização do ranking da HLTV. De acordo com a nova tabela, as duas melhores equipes brasileiras de Counter-Strike: Global Offensive caíram uma posição cada. O update foi realizado nesta segunda-feira (8).

Leia mais:


A queda de ambos os times se deve às más campanhas realizadas durante a ESL One Cologne 2019, no último final de semana. O torneio é considerado um dos mais importantes do ano e os representantes brasileiros caíram na fase de grupos. A Made in Brazil foi eliminada sem nenhuma vitória, enquanto os furiosos conseguiram vencer a Renegades antes de darem adeus diante da Natus Vincere.

Falando da Na'Vi, eles foram a equipe com maior ascensão na parte de cima da tabela. O 3º/4º lugar rendeu seis posições ao mix de ucranianos e russos, que agora ocupam a sétima posição. A Team Liquid, campeã do torneio, permaneceu intacta em primeiro lugar com a pontuação máxima.

Veja o ranking abaixo:

Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

Julho ainda está recheado de competições e o ranking pode variar bastante. O próximo grande presencial será a BLAST Pro Series Los Angeles 2019, entre 13 e 14, com a participação da MIBR. Após isso, toda a comunidade de CS:GO ficará ligada na Intel Extreme Masters Chicago 2019 e também nos Minors de todas as regiões, que definirão os próximos classificados para o StarLadder Berlin Major 2019.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOMIBRFuria