CS:GO
CS:GO: MIBR é convidada para a IEM Sydney 2019

A MIBR está confirmada na Intel Extreme Masters Sydney 2019. O convite foi revelado ao público na última segunda-feira (4), no site oficial do evento. A representante do Brasil é a terceira convidada até o momento.
Leia mais:
- VAC bate novo recorde e bane mais de 900 mil contas
- Ingressos para BLAST Pro Series São Paulo esgotam em menos de 4 horas
- Com Time das Lindas, equipes do Intel Challenge Katowice são definidas
Além do time comandado por Gabriel "FalleN" Toledo, a competição também terá a presença de Renegades e FaZe Clan. A line-up australiana chega com o status de "donos da casa", enquanto o mix de europeus tentará defender seu título, conquistado em maio do ano passado.
A MIBR não teve uma boa temporada de 2018 e por isso passou por uma grande reestruturação para este ano. Dentre as equipes do top 10 mundial, eles foram uma das que mais tiveram alterações. Por isso, é difícil saber o que esperar dos brasileiros neste início.
A escalação sofreu as baixas dos norte-americanos Jake "Stewie2K" Yip e Tarik "tarik" Celik e também a adição de Epitacio "TACO" de Melo e Joao "felps" Vasconcellos. Até mesmo o treinador foi trocado: Janko "YNk" Paunović deu lugar ao antigo conhecido da torcida, Wilton "zews" Prado.
Vale lembrar que o torneio não é estranho para Marcelo "coldzera" David e companhia. Afinal, eles já foram campeões em Sydney, quando venceram a FaZe na final por 3 a 1. Na época eles ainda jogavam pela SK Gaming, mas a escalação era exatamente a mesma.

A IEM Sydney 2019 de Counter-Strike: Global Offensive acontece entre os dias 30 de abril e 5 de maio. Por lá, 16 participantes estarão na disputa pelo título e pela maior parte da premiação de US$ 250 mil.
Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

CS:GO: ESL One Major Rio 2020 é confirmado oficialmente

CS:GO: Hen1 não jogará CS_Summit pela Furia por problemas com visto
