Equipes fizeram confronto brasileiro na abertura do torneio

Diretamente de Odense, na Dinamarca, as finais da ESL Pro League Season 8 já começaram dividindo a torcida brasileira. Isso porque uma das partidas de abertura do torneio internacional foi entre as equipes de mesma nacionalidade: MIBR e Sharks. O confronto aconteceu na Inferno e terminou com uma vitória avassaladora do Made in Brazil por 16 a 2.

Leia mais:

O confronto na Inferno

A Sharks começou o jogo sem demonstrar medo e tentando impor seu jogo. Porém, com toda a sua experiência, Fernando "fer" Alvarenga e companhia logo criaram uma grande vantagem no lado de Contra-Terrorista e se distanciaram no placar. Os Tubarões passaram a encomodar pouco a MIBR, que jogava muito bem e provava que a mira estava afiada para se defender. Ainda assim, o verdadeiro destaque ficou com a dupla de norte-americanos, sempre muito bem posicionados e prontos para desequlibrar as rodadas. Placar parcial da primeira metade: 12 a 3.

Na segunda metade, Marcelo "coldzera" David brilhou no pistol com três abates precisos e a Made in Brazil levou a melhor pouquíssimo tempo depois, após um clutch 3 vs 2. Placar final: 16 a 2 a favor do MIBR.

O que vem pela frente

Com a convincente vitória assegurada, a MIBR enfrenta nesta quarta-feira (5) o vencedor de NRG vs North na tabela upper. A Sharks por outro lado, também joga amanhã, mas na tabela lower buscando ainda mais a vitória. Para conferir os horários, visite o guia do Versus.

Quem joga ainda hoje é a INTZ. Os Intrépidos não começaram bem o torneio, mas irão buscar sua redenção contra a G2 Esports. O duelo da tabela lower do Grupo A está marcado para acontecer às 17h35, no mesmo canal:

 

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.  

Tags Relacionadas
CS:GOCampeonatoFPS