CS:GO: MIBR bate Cloud9 e conquista 2º vitória seguida na BLAST Pro Series Miami

Os brasileiros enfrentam a Team Liquid na sequência
Foto: HLTV/Reprodução
Foto: HLTV/Reprodução

A MIBR voltou a ação pelo segundo dia da BLAST Pro Series Miami 2019, após finalmente quebrar o jejum e vencer a Astralis. Desta vez o confronto foi contra a Cloud9 e novamente os brasileiros conseguiram a vitória, por 16 a 6 na Cache, se mantendo vivos na briga por uma vaga na final do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia mais:


As escalações

MIBR

Gabriel "FalleN" Toledo

Fernando "fer" Alvarenga

Marcelo "coldzera" David

Epitacio "TACO" de Melo

Joao "felps" Vasconcellos

Wilton "zews" Prado (treinador)

Cloud9

Maikil "Golden" Selim

Timothy "autimatic" Ta

William "RUSH" Wierzba

Daniel "vice" Kim (trial)

René "cajunb" Borg

Ronald "Rambo" Kim (coach)

O confronto

Mapa disputado: Cache. Foto: Valve/Reprodução
Mapa disputado: Cache. Foto: Valve/Reprodução

Após a vitória sobre a Astralis, a Made in Brazil chegou com tudo para enfrentar a Cloud9. Os brasileiros iniciaram a Cache no lado de Terrorista e demonstraram uma confiança que há muito tempo a torcida não via. Eles entravam para matar, atiravam em smoke e acertavam, enfim, parecia que tudo dava certo para o Brasil. O placar é claro, ficou favorável ao Brasil em 11 a 4.

No segundo half os norte-americanos levaram a melhor no pistol, mas ficaram nisso. A MIBR levou a melhor no forçado e deu continuidade ao seu grande momento na partida, sendo freada apenas mais uma vez antes de finalizar o duelo em 16 a 6.

A competição

A BLAST Pro Series Miami acontece entre 12 e 13 de abril no Watsco Center, com uma premiação total de US$ 250 mil. Além de MIBR e Cloud9, Team Liquid, FaZe Clan, Astralis e Natus Vincere também estão na disputa.

Com a vitória, a MIBR mantém viva a sua chance de ir para a grande final. No entanto, para isso, eles também precisam vencer o próximo jogo, que será contra a Team Liquid.

Para saber mais sobre o campeonato, confira o guia do Versus. Já para assistir os jogos ao vivo, acesse:


Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.