CS:GO: Luminosity perde para o Mousesports e deixa IEM Chicago 2018

Este seria o último degrau para os brasileiros chegarem nas finais
Foto: HLTV/Reprodução

A Luminosity Gaming está fora da IEM Chicago 2018. A equipe disputou nesta quinta-feira (8), uma vaga nas finais do torneio e acabou derrotada por 2 a 0 para o Mousesports. Desta forma, não resta mais nenhuma line-up composta majoritariamente por brasileiros na luta pelo título.

Leia mais:

A série melhor de três precisou de apenas dois mapas para encontrar o seu fim. O primeiro deles foi a Cache, onde o lado de Contra-Terrorista não encaixou na primeira metade e o time brasileiro se viu perdendo por 10 a 5. Na virada de lados, o forte TR da Luminosity se fez presente, mas não foi o bastante para aplicar a sonhada reviravolta. Placar final: 16 a 13 a favor do Mousesports.

Na sequência, o CT voltou a atrapalhar os brasileiros - Agora na Mirage -, que foram completamente dominados pelo talento de Robin "ropz" Kool. O jogador de apenas 18 anos fez jogadas incríveis e não permitiu nenhum tipo de reação da LG. No final do half, o placar parcial mostrava exatamente o que era a partida naquele momento: 12 a 3 para os europeus.

Ao contrário do mapa anterior, no segundo a Luminosity não teve tempo hábil de tentar um possível comeback. O Mouz venceu o pistol, o anti-eco e sofreu apenas duas rodadas antes de Miikka "suNny" Kemppi e Chris "chrisJ" de Jong resolverem a partida com três e dois abates, respectivamente. Placar final: 16 a 5 para o Mousesports.

Escalações e estatísticas da partida. Imagem: HLTV

Nesta sexta-feira, às 16h, começam as quartas de final da IEM Chicago 2018. No momento em que a matéria foi escrita, os últimos jogos decisivos ainda estavam sendo resolvidos, para formar os próximos confrontos. Fique ligado em nosso guia, que é atualizado diariamente com todos os placares.


Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ. 

Tags Relacionadas
CS:GOFPSClash Royale