Brasileiros disputam a decisão ainda neste domingo (18)

A Luminosity Gaming está na final da DreamHack Atlanta de CS:GO. Neste domingo (18), o time brasileiro derrotou a Ghost Gaming na semifinal por 2 a 1, garantindo sua vaga na decisão do torneio. 

Leia mais:

A série melhor de três (md3) foi acirrada entre as adversárias. A primeira partida, em Train, foi vencida pela Ghost por 16 a 10. O segundo confronto, porém, teve a revanche da LG, que levou a melhor também por 16 a 10.    

O terceiro e decisivo confronto foi em Inferno, com a Ghost abrindo vantagem nos pontos. A Luminosity, porém, mostrou agressividade e encurralou os inimigos e, mesmo perdendo folego com a mudança de lados, soube usar os espaços deixados pelos inimigos e conquistou a vitória por 16 a 14. 

Com a vitória, o time brasileiro agora disputa a decisão contra o vencedor da semifinal entre compLexity Gaming e Team Vitality. A grande final acontece ainda neste domingo (18) às 20 horas do Horário de Brasília. 

A LG é composta pelos brasileiros Lucas "steel" Lopes, Lucas "LUCAS1" Teles, Henrique "HEN1" Teles, Gustavo "yeL" Knittel, Gabriel "NEKIZ" Schenato e o técnico Rafael "zakk" Fernandes.

A DreamHack Atlanta, que acontece nos Estados Unidos junto com a Hi-Rez Expo* entre 16 a 18 de novembro, conta com oito equipes e premiará o total de US$ 100 mil. Para saber ainda mais sobre o torneio, confira o guia do Versus.

*A jornalista viajou para Atlanta a convite da Hi-Rez



Helena Nogueira é repórter do Versus. Siga-a no Twitter em @helenavnogueira.  

Tags Relacionadas
CS:GO