Vídeos

CS:GO, LoL, Rainbow Six e mais: Os esports na CCXP 2018

A CCXP não é focada nos esports, mas a prática também está presente por lá!

A Comic Con Experience 2018 está cheia de novidade e muita coisa para fazer. O evento, apesar de não ser focado nos esportes eletrônicos, tem seu o próprio cantinho por lá e também algumas atrações espalhadas pela feira. Se você é fã da prática e quer saber o que engloba o mundo dos esports por lá, vem com o Versus e confira o vídeo.

Leia mais:

Como mostraram Matheus e Bia no evento, diversas modalidades de esport estão presentes na CCXP 2018. A começar pelo League of Legends, que teve grandes equipes profissionais como Flamengo, Ilha da Macacada, RED Canids e Team oNe. Todas competindo pelo título do Desafio CCXP.

O cenário universitário que está pegando fogo e cada vez crescendo mais, também marcou presença. As finais do Torneio Universitário de Esports (TUES) de LoL, Counter-Strike: Global Offensive e Clash Royale estão sendo disputados na Game Arena, além do showmatch de Rainbow Six: Siege, que chega para divertir os amantes do FPS de sucesso da Ubisfot.

A CCXP deste ano acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Ainda há ingressos à venda, então não perca tempo e adquirá já o seu. Para maiores informações, visite também o site oficial do festival.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.