CS:GO

CS:GO: Karrigan anuncia fim do seu período de empréstimo com a Envy

Jairo Junior
Jogador ainda tem futuro indefinido
Foto: ESL/Reprodução
Foto: ESL/Reprodução

O jogador de Counter-Strike: Global Offensive Finn "karrigan" Andersen encerrou o seu período de empréstimo com a Envy. O anúncio foi feito pelo próprio atleta na última quinta-feira (7), em suas redes sociais.

Leia mais:


O fim do empréstimo já era esperado, visto que desde o início ambas as partes firmaram o acordo apenas para o IEM Katowice Major 2019. Entretanto, como a equipe não conseguiu a classificação no Minor das Américas e na repescagem dos terceiros colocados, o vínculo se encerrou mais cedo do que o pro player e o clube desejavam.

Em seu comunicado, o jogador agradeceu pelo convite da organização norte-americana e também cobrou a si mesmo em relação às suas recentes exibições: "Estamos fora da qualificatória da IEM Sydney e issosignifica que meu empréstimo com a @Envy acabou. Quero agradecê-los por terem entrado em contato comigo, mesmo que eu acredite que eu tenha jogado mal individualmente e isso é algo que vou trabalhar duro quando chegar em casa. Não tenho ideia sobre o que acontecerá nos próximos meses, mas irei atualizar vocês."

Vale lembrar que Karrigan ainda está sob contrato com a FaZe Clan. Porém, os europeus já deixaram claro que o ex-capitão não faz mais parte dos planos da atual line-up. Durante o Major, Dauren "AdreN" Kystaubayev irá substituí-lo no time.

Apesar de ainda ser considerado um rumor, o nome de Karrigan está sendo ligado à mousesports. Recentemente, a equipe de Robin “ropz” Kool sofreu com a baixa de dois jogadores e de seu coach. Especula-se que a experiência do atleta da Dinamarca se encaixe bem nos planos da organização, principalmente após a saída do capitão Chris "chrisJ" de Jong.

De forma oficial,a line-up do Envy fica da seguinte maneira:

Josh "jdm64" Marzano

Stephen "reltuC" Cutler

Noah "Nifty" Francis

Taylor "Drone" Johnson



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GO