Equipe ainda procura uma nova casa

A jogadora Gabs e sua parceira de equipe Ninha são os novos reforços da line-up. Foto: Felipe Guerra/ Reprodução

A ex-equipe feminina de Counter Strike: Global Offensive da Vivo Keyd já conta com substitutas para Pamela "Pan" Shibuya e Juliana "showliana" Maransaldi . Nesta terça-feira (15), a jogadora Suelen "Suziii" Barbosa revelou em seu Twitter que Gabriela “gabs” Freindorfer e Ana Claudia “ninha” Barbosa são os novos reforços da equipe, que ainda procura por uma organização para fechar contrato. 

Leia mais sobre CS:GO:

A dupla que agora compõe o quinteto é original da Select E-Sports que, com a saída das pro players, ficou com apenas duas players em sua line-up.

Além de anunciar os novos reforços, Suziii reforçou em seu Twitter que o time e o treinador  Guilherme "walck" Moreno ainda procuram por uma nova casa. Confira abaixo: 

Na última quarta-feira (9), a equipe feminina foi dispensada da Vivo Keyd. O Versus apurou que o encerramento de contrato se deu devido à comentários das jogadoras e do treinador acerca da jogadora Olga Rodrigues, da Bootkamp Gaming.

Após os acontecimentos, Pamela "Pan" Shibuya revelou que está se afastando do cenário de CS:GO durante uma stream em seu canal do Twitch. Da mesma forma, Juliana "showliana" Maransaldi também anunciou que deixou a carreira no jogo de tiro. 

Com as alterações, as line-ups da ex-Vivo Keyd e Select E-Sports são compostas por:


Ex-Vivo Keyd:

Bruna "bizinha" Marvila 

Gabriela "GaBi" Maldonado 

Suelen "Suziii" Barbosa 

Gabriela “gabs” Freindorfer 

Ana Claudia “ninha” Barbosa 

Guilherme "walck" Moreno (treinador) 


Select E-Sports

Lara "goddess" Baceiredo 

Izabella ''izaa'' Galle 

Brunno "Sllayer" Silva (treinador) 



Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a no Twitter.     

Tags Relacionadas
CS:GO