CS:GO

CS:GO: Jogadoras da BootKamp e NTC formam nova equipe

A notícia pegou o cenário de surpresa!
@jairo.junior
Jairo Junior
é reporter no Versus.
Foto: Felipe Guerra/Reprodução
Foto: Felipe Guerra/Reprodução

[Atualizado às 9h do dia 27/09 - A antiga line-up da NTC decidiu que, mesmo não sendo mais um time, irão jogar juntas a Brasil Game Cup, por terem conquistado esta vaga juntas.]

O cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive foi pego de surpresa recentemente com o anúncio do fim da line-up feminina da BootKamp Gaming. Uma das equipes mais icônicas e presente em todas as competições da modalidade se separou para que uma nova possa surgir, graças à junção entre as jogadoras da BK e da Não Tem Como.

Leia mais:

Segundo a apuração feita pelo Versus, três jogadoras que representavam a BootKamp (Amanda “AMD” Abreu, Shayene “shay” victorio e Karina “Kaah” Takahashi) seguem juntas, agora para formar uma nova escalação com a inseparável dupla Gabriela “gabs” Freindorfer e Ana Claudia “ninha” Barbosa, que estão deixando a Não Tem Como.

Curiosamente, o novo time será uma mistura das line-ups da BootKamp do período de 2017 e 2018.

Ainda de acordo com a apuração, o motivo que juntou as jogadoras de NTC e BK foi uma boa proposta oferecida por outra organização, que fez questão de montar esta exata composição.

O nome do time ainda não foi revelado, mas o anúncio não tarda a chegar, visto que o novo quinteto já se encontra junto na Gamers Club para realizar seus primeiros treinamentos.

O futuro das demais pro players que também faziam parte da Não Tem Como e da BootKamp Gaming ainda permanece incerto. Hassana “nanah” Hammoud e Olga “olga” Rodrigues se pronunciaram em suas contas do Twitter e afirmaram que estão livre de contratos e abertas a propostas. Já Suelen “Suziii” Barbosa, Amanda “dinha” Gomez e Mariana “marii” Lima seguem em silêncio.

Vale lembrar também que há mais um imbróglio ainda não resolvido, envolvendo todas estas mudanças. A Não Tem Como garantiu em agosto deste ano uma vaga na Brasil Game Cup, em um confronto final que acontecerá contra a OpTic Gaming na BGS 2018 no dia 12 de outubro. Com a separação do time, surge o impasse sobre quem ficará com a tal vaga.

A princípio, a decisão não foi tomada entre as próprias jogadoras da NTC - no entanto, por conta da proximidade de data do evento, o mais provável é que gabs e ninha herdem a vaga, já que possuem uma line-up montada para a disputa do título.

Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
Streamer vence partidas de LoL e CS:GO jogando ao mesmo tempo
League of Legends

Streamer vence partidas de LoL e CS:GO jogando ao mesmo tempo

Isso é que é habilidade!
Beatriz Coutinho
CS:GO: Black Dragons vence sua primeira partida no CBCS
CS:GO

CS:GO: Black Dragons vence sua primeira partida no CBCS

Equipe persistiu, não conseguiu nenhuma vitória na primeira temporada, mas seguiu tentando até cumprir seu primeiro objetivo
Jairo Junior
Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão
Guias

Cinco jogos para treinar mira em games de tiro e refinar a precisão

Chegou a hora de melhorar sua taxa de abates e headshots
Jairo Junior