CS:GO

CS:GO: Jogadoras da BootKamp e NTC formam nova equipe

A notícia pegou o cenário de surpresa!
@foxer_jj
Jairo Junior
escreve para o Versus.
Foto: Felipe Guerra/Reprodução
Foto: Felipe Guerra/Reprodução

[Atualizado às 9h do dia 27/09 - A antiga line-up da NTC decidiu que, mesmo não sendo mais um time, irão jogar juntas a Brasil Game Cup, por terem conquistado esta vaga juntas.]

O cenário nacional de Counter-Strike: Global Offensive foi pego de surpresa recentemente com o anúncio do fim da line-up feminina da BootKamp Gaming. Uma das equipes mais icônicas e presente em todas as competições da modalidade se separou para que uma nova possa surgir, graças à junção entre as jogadoras da BK e da Não Tem Como.

Leia mais:

Segundo a apuração feita pelo Versus, três jogadoras que representavam a BootKamp (Amanda “AMD” Abreu, Shayene “shay” victorio e Karina “Kaah” Takahashi) seguem juntas, agora para formar uma nova escalação com a inseparável dupla Gabriela “gabs” Freindorfer e Ana Claudia “ninha” Barbosa, que estão deixando a Não Tem Como.

Curiosamente, o novo time será uma mistura das line-ups da BootKamp do período de 2017 e 2018.

Ainda de acordo com a apuração, o motivo que juntou as jogadoras de NTC e BK foi uma boa proposta oferecida por outra organização, que fez questão de montar esta exata composição.

O nome do time ainda não foi revelado, mas o anúncio não tarda a chegar, visto que o novo quinteto já se encontra junto na Gamers Club para realizar seus primeiros treinamentos.

O futuro das demais pro players que também faziam parte da Não Tem Como e da BootKamp Gaming ainda permanece incerto. Hassana “nanah” Hammoud e Olga “olga” Rodrigues se pronunciaram em suas contas do Twitter e afirmaram que estão livre de contratos e abertas a propostas. Já Suelen “Suziii” Barbosa, Amanda “dinha” Gomez e Mariana “marii” Lima seguem em silêncio.

Vale lembrar também que há mais um imbróglio ainda não resolvido, envolvendo todas estas mudanças. A Não Tem Como garantiu em agosto deste ano uma vaga na Brasil Game Cup, em um confronto final que acontecerá contra a OpTic Gaming na BGS 2018 no dia 12 de outubro. Com a separação do time, surge o impasse sobre quem ficará com a tal vaga.

A princípio, a decisão não foi tomada entre as próprias jogadoras da NTC - no entanto, por conta da proximidade de data do evento, o mais provável é que gabs e ninha herdem a vaga, já que possuem uma line-up montada para a disputa do título.



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOFPS
Mais notícias
CS:GO: F4stzin é o novo jogador da Vivo Keyd
CS:GO

CS:GO: F4stzin é o novo jogador da Vivo Keyd

Jogador estava no banco de reservas da paiN Gaming
Jairo Junior
CS:GO: Sheviii2k anuncia line-up completa da sua equipe, 2K Team
CS:GO

CS:GO: Sheviii2k anuncia line-up completa da sua equipe, 2K Team

Em entrevista ao Versus ele confirmou que será jogador e dono do time
Jairo Junior
CS:GO: Atualização traz novas skins, faca do CS 1.6 e nova Cache oficialmente
CS:GO

CS:GO: Atualização traz novas skins, faca do CS 1.6 e nova Cache oficialmente

A nova coleção de skins é em homenagem aos 20 anos de Counter-Strike
Jairo Junior