CS:GO: Imperial empata com Panda na tabela, mas é eliminada por critério de desempate

Equipe brasileira está perto da classificação, mas ainda torce por resultado alheio
Foto: Imperial/Reprodução
Foto: Imperial/Reprodução

Atualização: O que a torcida brasileira temia, aconteceu. A Panda superou a Rússia nos dois mapas da série e empatou em pontos com a Imperial. Devido ao saldo de rounds superior em apenas uma rodada - que é o critério de desempate -, os chineses assumiram a segunda posição e se classificaram para os playoffs da WESG 2018.

A Imperial eSports acaba de finalizar sua participação na fase de grupos da WESG 2018 de Counter-Strike: Global Offensive . A equipe brasileira disputou três confrontos madrugada a dentro e fez uma campanha de uma derrota, um empate e uma vitória, no Grupo F. Com isso, eles somaram quatro pontos e estão perto da classificação. Ainda assim, dependem de resultados alheios.
Leia mais:


Os Confrontos

Na sua estreia, o time do Brasil enfrentou a Rússia - adversário mais forte do grupo - e foi derrotado por 2 a 0. A vitória da Imperial ficou muito perto no primeiro mapa (Train), mas os russos levaram a melhor na prorrogação por 22 a 19.

O segundo mapa do duelo foi a Mirage, onde o lado de Contra-Terrorista de Georgi "WorldEdit" Yaskin  e companhia fizeram a total diferença para outra vitória, desta vez por 16 a 9. Placar final: 2 a 0 para Rússia.

Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e Rússia. Imagem: HLTV/Reprodução
Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e Rússia. Imagem: HLTV/Reprodução

O segundo embate da Imperial na competição chinesa foi contra a equipe da casa, Panda Gaming. O primeiro mapa da série melhor de dois foi a Overpass, que terminou com vitória da China por 16 a 9.

Em seguida, os dois times se encontraram na Mirage e foi a vez dos brasileiros levarem a melhor. Em uma bela atuação de todo o quinteto, a Imperial fechou a conta do jogo em 16 a 8, conquistando sua primeira vitória e ponto no torneio.

Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e Panda Gaming. Imagem: HLTV/Reprodução
Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e Panda Gaming. Imagem: HLTV/Reprodução

O terceiro e último confronto da Imperial no Grupo F foi frente a WARDELL N Friends. Após uma Inferno bem equilibrada, os Imperadores abriram o placar da série MD2 em 16 a 13.

Na sequência, as equipes se enfrentaram na Mirage e em mais um duelo emocionante, levaram a melhor, desta vez por 16 a 14.

Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e WARDELL N Friends. Imagem: HLTV/Reprodução
Line-ups e estatísticas do confronto entre Imperial e WARDELL N Friends. Imagem: HLTV/Reprodução

A WESG 2018

A WESG 2018 tem a presença de MIBR e Imperial no campeonato. O time de Gabriel "FalleN" Toledo teve diversas desistências no seu grupo e teve que jogar apenas uma partida para se classificar em primeiro lugar. Já a Imperial, com esta campanha, fica na segunda colocação do seu grupo, torcendo por uma vitória ou empate da RUSSIA contra a Panda Gaming, para passar e fase.

A stream brasileira que transmitiu todas as partidas da Imperial foi a de Alexandre "gAuLeS" Borba. Confira o link abaixo:



Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.

Tags Relacionadas
CS:GOWESG